Descobri HPV com Nic II e fiz a Cirurgia de alta frequencia

2665 respostas [Último]
ssamara69@yahoo.com
Offline
No PF desde: 14/06/2013

Ai meu Deus...me assustei agora!!!rsrs


Então,quando eu fiz a cirurgia foi pelo SUS...quando eu cheguei no hospital,eles me deram uma pulseirinha para usar,e estava escrito Amputação do colo do útero..quase morri!!porque no meu encaminhamento estava escrito conização,falei para a enfermeira..ela notou que eu estava muito nervosa,disse, que ia falar para o médico ir conversar comigo no quarto..fiquei esperando e não tomei aquele remedio azul que eles dão para acalmar..kkkk,o médico foi falar comigo e ainda riu(rsrs) disse que não iria tirar a minha perna...que era simples que o colo do útero é extenso..que iria tirar só um pedacinho que o colo do útero se regenera.Ele disse também caf,tracletomia,conização...quer dizer a mesma coisa...

Que para o Sus cobrir a cirurgia tinha que colocar amputação...


Mar e sol
Offline
No PF desde: 26/06/2013

Nao quer mesmo e te falo com toda CERTEZA traquelectomia e retirado de todo o colo do utero,conizacao e caf e a mesma coisa imagina a cacquinha do sorvete a ponta dela entao o que fizemos e a retirada daquela parte de baixo bem pequena mesmo e o organismo regenera essa lesao o unico cuidado e qdo engravidar fazer cerclagem pois o colo pode nao aguentar o peso do bebe super simples cerclagem e um sutura(CUSTURA) do colo para sustentar ate o fim da gravidez super simples vc fez conizacao que so retira um pedacinho bj nega


imagem de Kah Bauere
Kah Bauere
Offline
No PF desde: 26/06/2013

OI Rafaela...finalmente encontrei alguma mulher com o problema parecido com o meu! No dia 24/06/2013 descobri que estou com HPV NIC II de alto grau.. e o medico me aconselhou a remover com laser.. mas eu mal consegui entender... e em pesquisas pelo google, so consigo ver que nesse nivel é arriscado já o cancer do colo do utero..estou completamente deslocada.. eu fumo e ele disse que isso abaixou minha imunidade tbm! Ele fez novamente uma biopsia para concluir o resultado...mas estou completamente preocupada.pq nao sei o que isso quer dizer realmente ainda mais nesse nivel... ele me cobrou 2.000,00 reais para fazer esse tratamento com o laser!!! Vc pode me dar sua opnião?

Obrigada...

BJS Kah


ssamara69@yahoo.com
Offline
No PF desde: 14/06/2013

Mar flor,

O médico que me operou não pediu preventivo,me deu um encaminhamento para fazer uma colposcopia,após 6 meses.

Em outubro eu tenho que fazer...estou pensando em fazer o preventivo mês que vem...mas será que é necessário,como disse a Rafaela essas lesões demora anos para aparecer...

E eu não confio muito no papanicolau,eu estava com NIClll e no preventivo deu NICl,

Qual a sua idade?você disse que tem um filho(a)?

Beijinhos


Mar e sol
Offline
No PF desde: 26/06/2013

Ssamara nao quiz te assustar jamias foi essa minha intensao como vc eu tbm sou muito angustiada anciosa meu namorado ontem me pagou um sapo por isso disse que estou agindo como se eu ja estive com o cancer ele tem razao mas qdo o problema e na gente nao tem como ter bom senso as vezes

So te falei as fases do tratamento apos conizacao pq foi isso que minha Medica me esclareceu...nao e que nao vamos estar curada pq creio em Deus que vamos sim ja ESTAMOS CURADA,agora e so manter uma vida mais saudavel possivel eu tbm nao bebo e nao fumo como a Rafaela saia muito antes de namorar que e super natural para pessoaas que ama viver nao e msm!

Entao eu te acosenlho a fazer o preventivo depois de 3 meses eu tenho retorno dia 15-07 para ver como esta a cicatrizaca quero e vou fazer tbm a colposcopia pois so ela e que da realmente para ver se ainda tem lesoes

Li e a tecnica que me atendeu no dia da consulta que alguns medicos passam uma pomada chamada abocresil por 15 dias fiquei incucada com isso pensei como assim gente passar algo que vai fazer um esfoliacao diria assim no colo do utero que ta lesionado ai fui fusar e fusar rs rs achei um site que nao tenho agora que fala que as VEZES qdo se retira o cone uma ele pode esbarrar na parede do colo e na vulva e contaminar tipo fazer nova lesao talvez seja por isso que alguns medicos passem esse abocresil

TO incucada com isso desde ontem amanha vou em um clinico que e muito amigo meu e vou perguntar o que ele acha disso ai te conto

A minha medica disse que nao precisava de nada ate me assustei mais assim fiz!vc tem q idade ?tem aqto tempo que fez a conizacao?


P.s como ja disse para Rafaela tenho que te agraceder tbm por me ajudar mesmo nao te conhecendo pessoalmente vc tem me ajudado muito que Deus te abencoe nos abencoe


ssamara69@yahoo.com
Offline
No PF desde: 14/06/2013

kkkk.pelo visto vamos ter assunto por um bom tempo.

Mar sol,lendo o que você escreveu fiquei pensando...você disse que pode esbarrar e contaminar a vulva,

Eu fiquei tão desesperada ná época que descobri,que quando fui fazer a colposcopia para mim eu ja estava com câncer.

Eu li tanta coisa na internet,eu ñ dormia,não conseguia comer direito..de tanta preocupação.Eu lia aqueles artigos,me arrependo muito de ter feito isso...só me desesperei mais.

Quando fui fazer a colposcopia eu falei para o médico que estava com medo daquilo passar para o meu sangue..olha o que eu estava pensando..não estava conseguindo raciocinar direito...

o médico me disse uma coisa...ele só falou assim...esse vírus não saí daí...no caso ele só fica no útero!

Eu também estava paranoica por ter frequentado a casa de uma colega que estava com o vírus...ele também falou sobre isso

Disse que mesmo se eu tivesse usado uma toalha...eu so pegaria esse vírus se eu esfregasse a toalha no colo do útero...que isso era impossível

Ele disse que trabalha nessa area a 20 anos.

Eu fico pensando...herpes labial só fica na boca..não passa para lugar nenhum..

Esse vírus deve ser a mesma coisa...só fica no útero.li também que existe NIV que é lesão na [******]...vai entender essas coisas.rsrsrs

Não estou afirmando nada.rs

Foi o que eu li,e ouvi..rsrsr


Mar e sol
Offline
No PF desde: 26/06/2013

Eu tenho 34 anos tenho 2 meninos lindo do meu casamento,hoje namoro um cara super gente boa que faz muito bem isso tem me ajudado ja a 1 ano e 3 meses pensamos em nos casar e ter mais um filho por isso a minha angustia,mais hoje depois do cone to mais pe no chao tipo tenho e que ficar boa ai sim so depois so depois pensar em ter outro filho!Ah eu su do df vc e de onde bj


ssamara69@yahoo.com
Offline
No PF desde: 14/06/2013

Oi,eu li sobre isso também ...

Eu fiz a conização o médico disse que usou uma alça..

Isso que você disse é verdade,pode acontecer,mas eu li também que é raro..hoje em dia os médicos estão bem preparados.

Você disse alguma coisa sobre tampão..eu não usei perguntei para a enfermeira se tinha alguma coisa..ela olhou na ficha que o médico deixou e disse que não..rsrs

Eu li que os médicos usam as tecnicas que eles estão mais preparados.no caso o meu usou essa alça...

Acho que tem várias tecnicas para fazer essa cirurgia,depende de cada caso e do médico.

Eu também não usei nada após a cirurgia...aliás não foi o médico que me operou que me deu alta do hospital no dia seguinte...

O médico que me deu alta ,me receitou um creme vaginal para usar por 14 dias,e buscopan se caso sentisse dor,eu usei a pomada por 4 dias,e fui na primeira consulta com o médico que me operou..uma semana depois da cirurgia.

Eu disse para o médico que estava menstruada,e que o médico que estava no hospital no dia que eu saí,tinha me passado essa pomada..

Ele mandou eu parar de usar..disse que não precisava mais porque não tinha infecção.e como eu estava menstruada não ia adiantar nada.assim eu fiz parei de usar...

Quanto a esse remédio,pomada,ovulos abocresil,quando eu descobri que estava com esse virus.achei sites de portugal,de mulheres que teve HPV e fez conização...elas falavam muito desse remédio abocresil,mas sinceramente acho que nesse caso esses remédios não funcionam, tem q retirar mesmo a lesão...com cauterização,cirurgia,pomada não adianta..esse tratamento que nos fizemos é a conduta do INCA,NO BRASIL.

Eu fiquei assustada..rsrs mas é assim mesmo, eu sei que você não quis me assustar.

Que legal você tem 2 filhos!!!

Você disse que trabalha em escola...eu também sou formada nessa area.

Eu moro em SP.

Eu tenho 30 anos e não tenho filhos,faz 2 meses que passei por essa cirurgia.

Bjs.


ssamara69@yahoo.com
Offline
No PF desde: 14/06/2013

Ah,meninas..


Vocês me aconselharam a não contar para o cara sobre o vírus..se o dito cujo dele cair...A CULPA É DE VOCÊS!!!KKKKKKKKK

Brincadeirinha gente..é só para descontrair,um pouquinho.rs

Beijos.


Mar e sol
Offline
No PF desde: 26/06/2013

Você me fez rir agora Ssamara cai nada fica tranquilia rs ate pq no homem esse virus se comporta diferente,eles nao tem sinais e sintomas algum so se aparecerem as verugas fora isso naadaaaaaaaa mais

Bj