BEXIGA SENSAÇÃO DE ESTÁ CHEIA E NÃO ESTÁ

38 respostas [Último]
imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

hmmm, cuidado né. os sintomas não são de gravidez, mas sei lá, vai saber.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Eu tenho 99% de certeza que não estou gravida. Minha mestruação nem chegou ainda e nem está na epoca dele chegar.


Vou dar um jeito de ir ou hoje ou amanha.


Minha gerente não está querendo me liberar hoje queria que eu fosse amanha cedo para chegar aqui a tarde, mas está horrível o encomodo...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Pelos sintomas que vc citou está mas parecendo infecção de urina, mas sintomas de gravidez a mulher fica mais mijona kk


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

kkkkkkk...gravidez eu tenho praticamente de certeza que não é. Duas amigas minhas do serviço aqui está batendo na tecla que é...kkkkkkkkkkkkk


Não estou sentindo enjoo nada. Acho que se eu estivesse gravida, minha mãe já tinha me falado ela sente as coisas e meu namorado também.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

ahaha, vai nessa que sua mãe sente e seu namorado..

Sintomas de gravidez nunca é uma regra, e varia de mulher pra mulher..

se eu te contar os sintomas que tive, antes de descobrir a gravidez, nada ver com aqueles sintomas que fazem lista.. hehe


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Isso meninas , vão mesmo além da infecção de urina ser um incomodo, é sério isso tem que se cuidar!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

D@ny,


É horrível a sensação toda hora da vontade de ir no banheiro estou sentindo a minha bexiga pesada. Está horrível!!!!!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Sente um tipo de friagem ?


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

D@ny,


Não senti friagem não. Ontem por pouco tempo, eu senti me corpo meio ruim.


Mas friagem não, porque?Estou sentido colica e bexiga cheia. Muito desconfortável.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Por que a sensação que eu sentia era de uma friagem, um peso na bexiga, ia direto no banheiro, muitas vezes pra nada, um grande desconforto.