anticocepcional engorda?

22 respostas [Último]
imagem de Ana Teresa
Ana Teresa
No PF desde: 08/10/2009

È Maya, eu comecei tomar fazem dois anos e engordei um pouco mas também não fecho a boca.


imagem de Ana Teresa
Ana Teresa
No PF desde: 08/10/2009

Mas alguém toma o Ciclo 21 aí???!!!!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Nenhum contraceptivo faz a mulher \"engordar\". O que pode ocorrer é um aumento de peso devido a retenção de líquidos, propiciando inclusive o aparecimento de celulite, isso sim! Mas esses \"efeitos colaterais\" podem variar de mulher p/ mulher! Hoje eu tomo esse CICLO 21 e me adaptei muito bem a ele, de forma geral. A única coisa que noto foi um certo grau de inchaço em alguns períodos do mês! Era a bendita retenção de líquidos!! Fazer o quê?? Beijos


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Não engorda se vc tomar um ideal para seu corpo. tem que ir num ginecologista pra saber direiitinho.

Qdo eu fui, eu qria tomar aquele de injeçao que so rpecisa tomar um vez por mes e nao tem perigo de esquercer. Só que meu gine falou que ia me engordar, e me deu um outro que fazia bem pra minha pele!

eu tomo quase 1 ano e nunca engordei por isso e minha pele melhorou!


imagem de PHODONA
PHODONA
No PF desde: 09/10/2009

aHInn

tomo a uns 5 meses , to mais carne eu acho...

ou pode ser coisa de mulher ,achar sempre qeu ta acima do peso...

UEhuehE

pensei qeu dava celulite , mas meu ginicologista falo que celulite quem dah eh refri, EUheuHUehUeE

=]~~


desencana , anticoncepcional traz benefios pra muulher , pra espinha eh uma beleza

fora qeu pode fazer sexo sem se preocupar

=**********


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Cocordo plenamente com a Maya kkkkkkkkkkkkk.

Um ginecologista vai te prescrever um anticoncepcional seguro.

Eu tomei desde os 15 anos e só engordei qdo comecei a comer um monte depois dos 25 anos! hehehehe


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

aah eu estou com um problema em relação a isso...

estou tomando o Gracial, só que tomo háá muitooo tempo o mesmo (acho que faz uns 3 a 4 anos)

e de uns 6 meses pra cá sinto uma tpm horriveeel (coisa que nunca tive) fico com muitaaa raiva, choro á toa sinto muita cólica e minha menstruação vem que é um rio néé...

não sei se troco.. tenho medo de trocar e nessa troca acontecer um \"acidente\".. vcs acham que isso é do remédio meninas????

ps: nunca senti aumento de peso por causa do remédio (engordo quando como demais mesmo rsrs..)

beijoos


leidinha
No PF desde: 17/01/2011

ola!!!!

tomei a primeira cartela de tamisa 20 e ainda nao engordei.

cada organismo reage de um jeito por isso que alguns engordao.


novapaula09
No PF desde: 22/10/2010

Olá!


Não há estudos conclusivos para a ação do anticoncepcional no ganho de peso, visto que a média de mulheres que ganham peso após utilizar anticoncepcionais é inferior a 30%. No entanto, é recomendável que você procure seu ginecologista para avaliar a melhor opção para você, não utilize medicamentos sem prescrição médica pois isto, sim, poderá causar efeitos prejudiciais.

Há mulheres que, por predisposição genética, desenvolvem intolerância à glicose com o uso de anticoncepcionais e, com isso, o desequilíbrio provocado pelos níveis aumentados de insulina poderia ser um potencializador da produção de gordura corpórea.

Espero ter te ajudado!

Abraço e fica com Deus!


imagem de EarthAngel
EarthAngel
No PF desde: 29/11/2010

Eu já tomei o Femmina e me deu uma enxaqueca terrivel e hemorragia.


Agora já tomo o Selene há uns 6 meses e não tive nenhuma reação ruim. Pasmem, ao invés de engordar eu até emagreci. Nunca mais tive acne e resolveu o meu problema de raiz oleosa nos cabelos. Os meus seios ficaram maiores, mais rigidos e mais bonitos. Só beneficios.