Um pouco de verdade?

72 respostas [Último]
imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Obrigada, Balta


E muita cerveja pra você também.


Cerveja é muito importante.


Anônimo (não verificado)

Mas são baseados em nossas crenças e valores que damos palpites e aconselhamos pessoas aqui no Forum.


Não acho certo mas nunca discordei de alguém chegar numa forista com duvida e dizer :

Dá mesmo... vai pra cama...

Ou

Ainda bem que sou solteiro... me livrei disso...

Ou

Sou auto suficiente...


De certa forma chama atenção.

Somente queria entender.


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Quote:
A independência não se _base_ia somente na parte financeira.

São diversos aspectos na nossa vida.


Ninguem é auto suficiente em TUDO !!!!!!!


Quote:
Minha filha mesmo ontem levantou a teoria de que todos nós dependemos de algo e alguém pra viver.E concordo com ela... sem isso somos completamente infelizes


Disse grandes verdades, meninaMá.

Por outro lado, o Balta quando fala sobre amor e relações amorosas só está a descrever aquilo está sempre a ser exposto para desilusão de tanta gente...


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Homens afeminados???

Miguxos??


Hummmm... e desde quando tratar bem uma mulher virou sinônimo de viadagem ???


Acho que a grande discussão entre homens e mulheres é que ambos não assumem que não sabem viver um sem o outro.

Nem passarinho vive só!


beijos.


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Amar de verdade? Ainda não vi nenhum exemplo de que isso é verdade. Exceto amar por algum tempo e depois o amor se tornar indiferença ou desprezo.

O amor é a emoção mais sobrevalorizada do mundo, vica, MeninaMá etc.

Ainda mais do que sentimentos de culpa e convicção (conheci muitas pessoas k acreditavam sinceramente no k diziam e elas defendiam ditadores e teorias de conspiração e machismos contra mulheres).


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Diogeneso..


Eu amo de verdade, e sou correspondida!


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

esperemos k não acabe mal. E não estou a gozar.

Já me desiludi em TUDO logo perdi qualquer otimismo.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Diogeneso, entendo perfeitamente sua desilusão... Já passei por isso e cheguei ao fundo do poço, mas, como a vida continua, e existem várias pessoas diferentes no mundo, a banda toca, o tempo não para, tudo gira, inclusive a vida.. Encontrei uma outra pessoa que hoje me faz muito feliz, creio que você também encontre... Não perca a fé na vida, tente outra vez!

:)


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
e desde quando tratar bem uma mulher virou sinônimo de viadagem ???


Tem gente que acha que é. E volta e meia a gente está aqui aconselhando as infelizes que se relacionam com estes....


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Espero bem k sim, mas até agora não vejo sinais de esperança. As desilusões são tantas k a minha mãe falou a verdade quando disse \"não se tem amigos, só conhecidos\" e aqueles k conheci comprovaram isso.