TROFEU - Qual a mulher mais mala/contêiner do PF?

192 respostas [Último]
*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Tamb voto na Abu! ja me abandonou msn tamb! kkkk


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Só não concordo com o q disseram por aqui q, por ser um forum para mulheres, os homens haverão de ser submissos/coniventes/cordeirinhos em tudo ... (IIIhhh, será q me mandam pra fogueira novamente??? Aí posso ser fênix mais uma vez?!?!?!kkkk)


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Nossa !

Eu estou liderando aqui B)

A mala do PF. rsrs :blush:

RO, eu te amo !


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Quote:
maleta, mala, contêiner,o sem noção...

O k essas coisas querem dizer?


São expressões usadas para definir alguém difícil de aturar... Uma mala é muito difícil de carregar, vista como um estorvo, daí surgiu a expessão \"mala\" e em alguns casos se utiliza o \"sem alça\" ou seja \"mala sem alça\" o sem alça é um agravante...


---------------------------------------------------------------

Sobre Contêiner... Pense em como é difícil lidar com uma \"caixinha\" dessas se não tiver um guidaste? Então por isso se atribui também a uma pessoa chata... Intragável...


---------------------------------------------------------------


O sem noção é uma pessoa deslocada, que não têm um raciocínio lógico... Não consegue fazer uma leitura da realidade!


Me diz diógenes... É muito difícil para um portuga entender o português do Brasil?


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Aqui ainda dizemos: Mala sem alça com as rodinhas quebradas ! rsrs


imagem de Anahi giovana
Anahi giovana
No PF desde: 04/05/2011

Abu , minha Linda meu Voto vai para você


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Valeu Anahí, serei sua mala tbm ! :)


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Muito obrigado pela resposta, Shaggy.

Ah, não. È fácil exceto quando se trata de calão... :P

Felizmente para mim, eu lia os vossos gibis da turma da Mónica, as vossas traduções de super-heróis quando era miúdo e tb vi umas telenovelas.

Aliás, deve haver muitas mulheres k conhecem melhor o vosso português já k vêem telenovelas, o k não é o meu caso. rsrsrs

Mas também vejo sites e livros k vcs traduzem e isso ajuda tb.


Mas pelo que ouvi, vcs não vêem filmes portugueses (quando não tem mais nada para fazer ;) ) com legendas (subtítulos)?


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Como é que pode a pessoa ficar feliz de ser chamada de mal/contêiner. Vai entender o ser humano!


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

\" A Borges é um container que dá rolo na alfândega e ninguem aparece pra reclamar \"