TROFEU - Qual a mulher mais mala/contêiner do PF?

192 respostas [Último]
imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

KKKKK


É mesmo Vica, quanta gente mal humorada, não sabe nem ver uma brincadeira quando está na cara!!! :


Lih_Lee, vc não é a 1ª e muito menos vai ser a ultima a não simpatizar comigo e com a Abu... :)

Sinto muito... ;)


Mas se eu ganhar o troféu de mais mala, divido de boa com a Abu, com o Shaggy, com a Vica, com todo mundo que estiver aqui...


Mas para o troféu de CONTÊINER, eu voto em vc... ;)

Apenas retribuindo o seu voto!


Pois é Shaggy, eu também não achei a ideia da Si grosseira...

Mas vai saber, tem gente que não sabe brincar, e olha que temos um feriado no meio da semana e mesmo assim ficam emburradas com pouca coisa...


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Mas é só fazer um pouco de sékiço que desemburra...


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Quote:
Mas para o troféu de CONTÊINER, eu voto em vc...

Apenas retribuindo o seu voto!


Neste aqui eu ponho um DOIS IMENSOOOO !!


imagem de Lih_Lee
Lih_Lee
No PF desde: 26/11/2010

Quote:
Mas para o troféu de CONTÊINER, eu voto em vc...

Apenas retribuindo o seu voto! ;)


Aham, muito bem justificado o seu voto *Cris*.

Fico muito agradecida de sua reciprocidade...


Afinal, o tópico é só uma brincadeirinha de muito bom gosto... ;)


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Lih_Lee, então me diz, vc acha que a Si Cal agiu de má fé quando fez o tópico dela???


Se vc acha isso desse tópico, pq não foi lá e falou a mesma coisa no dela, pq só nesse aqui???


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Quote:
Lih_Lee, então me diz, vc acha que a Si Cal agiu de má fé quando fez o tópico dela???


Se vc acha isso desse tópico, pq não foi lá e falou a mesma coisa no dela, pq só nesse aqui???


Desculpe interferir, nem é minha intenção dar ibope a este tipo de coisa por aqui. Mas só para tentar esclarecer o incômodo de algumas pessoas em relação a isso. Acho que há dois pesos e duas medidas nesse caso. Para aqueles que não se lembram este é um site feminino. Isso significa que os homens participantes são convidados e não o público-alvo. Já as mulheres, enquanto frequentadoras e público-alvo a quem os espaço é destinado, deveriam ser minimamente respeitadas. É como alguém ir na tua casa, entrar, sentar no sofá, servir-se do café e começar com \"brincadeiras\" de mau gosto.

Cabe ao anfitrião decidir se vai querer/gostar que seus convidados lhe cuspam na cara. Infelizmente, esta tem sido a atitude mais vigente por aqui.


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Ops. Só uma observação: em minha própria casa, posso fazer a brincadeira que quiser: os incomodados que se mudem. O contrário já não é verdadeiro.


imagem de Lih_Lee
Lih_Lee
No PF desde: 26/11/2010

*Cris*, eu só acho que atribuir um troféu de pessoa mais MALA/CONTÊINER, soa muito mais pejorativo do que simplesmente chamar alguém de \"sem noção\"...


Chamo a minha mãe de \"sem-noção\" muitas vezes, mas não a vejo como uma mala, muito menos um contêiner...


E não concordo com a idéia de que o tópico tenha sido criado apenas com a intenção de descontrair e brincar, mas sim alfinetar... Mas enfim, é só o que EU acho...


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Bom meninas, eu não sei se o Jean estava mal intencionado ao criar o tópico, ao meu ver, não. Pode ser que sim, né! Já que ele esteve no meio de tantas discussões. Mas como todas aqui, somos adultas, levaremos de boa, não nos abalando com isto. Pois se foi de mal gosto, nada pior par quem o fez se agurmos na brincadeira, ao invés de fazer estardalhaços.


Belle D\'Jour, eu entendi o que quis dizer, mas achei que o Jean estava de boa fazendo o tópico e a brincadeira. :)


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Lih, eu não vi em nenhum momento o dono do tópico falando mal de alguma garota, vc viu??


Não neh, pq ele não vez isso, apenas criou o tópico seguindo uma sugestão dada, apenas isso!


Sendo assim a ideia de \"alfinetar\" alguém, aqui não encaixa, pois não foi feito isso em nenhum momento...

A única coisa que vi aqui foi que fizeram do criador do tópico um boneco fudo, esse sim, encheram de alfinetes e ofensas...