tomei uma ATITUDE (antes tarde do que nunca...)

34 respostas [Último]
imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

quando agnt namorava ele fazi tudo por mim, me tratava hiper bem, era carinhoso, gentil com minha família, atencioso, parceiro mesmo sabe..dai no ultimo mes de namoro ele se tranformou...tinhamos sido os primeiros um do outro falando de sexo... e sei lá..acho que ele quis a liberadde dele e descobriu que tem um [***] sabe..e aproveitou os amigos solteiros e tah adoidado por ai....

acho q amo quem ele era e nao esse cara de hj...mas ele ainda diz varias coisas p/ mim e eu acredito no fundo que ele vai voltar a ser aquele homem...

ele tb tah se achando pq tm carro é bonito sabe...me doi ver as gurias loucas atras dele..eu nao fasço isso meu unico erro é responder ao contatos dele, ver ele as vezes...mas parei com isso, to me machucando demais!


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Brus, se tu continuar se apegando a essa falsa imagem dele, tu ficará iludida para sempre. Ninguém muda assim da noite para o dia. O que aconteceu foi que caiu a máscara dele. Agora te falo uma coisa, o parceiro nos tratar bem, ser carinhoso, gentil com nossa família, atencioso, e tudo mais, não é nenhum favor que ele faz a gente. Se o cara que eu estiver não for assim comigo, pra que raios eu estou com ele afinal?? Namorado tem que nos tratar bem mesmo! E outra coisa, uma relação precisa de muito mais do que palavrinhas fofas e carinhos baratos. Uma relação para se manter precisa de afeto, respeito, cumplicidade, amizade, sinceridade, confiança, maturidade.. e várias outras coisas que nunca vi tu citar sobre esse fulano aí. O que vejo tu falar dele é que ele te traiu, que transou com várias, que te maltrata, que te enrola, e etc etc.. Parece que a gente fala fala fala e tu não ouve nada. Se tivesse se livrado deste traste logo nas primeiras vezes que veio chorar dele aqui, hoje tu estaria muito melhor do que está agora. Pare de adiar a dor, tu só está desperdiçando seu tempo com este infeliz.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Quote:
mas ele ainda diz varias coisas p/ mim e eu acredito no fundo que ele vai voltar a ser aquele homem...


Só mais uma coisa, falar, até papagaio fala...


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Brurs...

Fofaaaa, homem não sabe dar valor a mulher que tem...

Pisa, maltrata as vezes até é violento...

Mas quando vc fala:\"E se fosse com vc?\"

Nossa, alguns levam um choque de realidade e até pedem perdão...

Mas mudar???

Voltar pedindo perdão pelas titicas que fez??

Acho dificil...

Acredita, é como dizem, \"Cristal quebrado não cola jamais, e se colar ainda fica a marca que vai tá ali pra tu lembrar do que houve.\"

Acredita que mulher como tu ele não arruma, fazer o que tu fez por ele ninguém vai fazer igual...

Nós meninas somos muuuuito sentimentais, achamos que se não for esse cara não vai ser nenhum mais!!

O que é errado de mais!!!

E como as meninas disseram respondendo ao tópico da \"Miss.Krug\", ele não vai ser o mesmo namorado de antes, mesmo que ele volte pra ti!!!

Então, levanta a cabeça, olha pra dentro de ti avalia se vale a pena chorar e repete pra ti mesma, que tu não precisa passar por isso com um otário como esse!!!


Boa sorte e estamos ai!!!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Brurs querida, por favor acorde!

Como falou a Sta Quinn e as outras pessoas pra vc - o tempo foi...foram anos mas a fila andou , passou, pelo menso pro seu namorado.

Tente não ficar mais de blá,blá,blá pra lé e pra cá - esqueça e delete de vez esse carinha q não está dando o valor q vc merece!

Palavras só não bastam na vida e de tentativas o o mundo está cheio, então o q funciona mesmo são as ações, a confiança recíproca, a culplicidade, o amor verdadeiro, o respeito na relação com o outro, o cuidado e carinho pra não magoar a pessoa amada... o restante, são apenas palavras...

Sei q não é fácil a gente esquecer um amor verdadeiro, aliás nem tente isso, pq não irá conseguir, mas com o tempo vc ficará apenas com as lembranças sem q elas doam tanto.

Então, bola pra frente menina q a vida anda e vc tem q acompanhar o passo...

bjo gr e boa sorte!


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

é...to acordando...

nao sei como ele tm coragem de me usar, pq é isso que ele tah fazendo, me iludindo..nossa, vcs nao tm nem noção das cosias que já fiz por ele sabe...

realmente sou uma guria bonita, tenho familia, amigos, trabalho...nao qro mais me humiliar!!! nao posso mais fazer isso cmg...to ficando mto mau


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Brurs, querida... Sei que é difícil, mas larga essa relação doentia e vai viver tua vida.


Concordo com cada palavra dita pela Stª Quinn e reforço muitas delas. Não ache que ele ser carinhoso e adorável quando eram namorados era um favor, porque você fazia o mesmo e é natural em nós sermos gentis e afáveis com quem amamos.


Se ele te traiu, aprontou o que quis e hoje ainda tem a audácia de dizer que transa com outras na sua frente, é porque ele realmente não te respeita. Se você escolhe permitir essa postura doente, quem vai sofrer é você. E outra, ele pode dizer o que quiser, todo mundo pode. E desde quando dizer é sentir?


Sabe, o que vale para mim não são palavras, e sim atitudes. Eu observo muito quem está comigo, principalmente nos detalhes. Se há algo que me desagrada, já fico incomodada. Se ele te promete o céu mas vive aprontando, como você consegue acreditar nele?


Se afasta, vai chorar um pouco sozinha. No começo dói, mas uma hora vai passar.


Um abraço e tudo de bom para ti.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Acho que vc está tentando mudar, mas ainda é aquela mesma menina iludida achando que esse cara vai mudar, só pq fala que te ama.


Não adianta, tenho certeza que vc vai voltar pra ele, e este continuará fazendo hora com a sua cara.


Espero que a vida lhe dê mais [**rr*]das, pq nós seres humanos só aprendemos com o sofrimento.


Boa sorte!


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

olha to sofrendo o suficiente já, to sem almoça a semana tdo, não como, não dormu...são qse 5 meses de agunia onde eu só estou melhorando qndo ele me trata bem e, estou piorando qndo ele apronta ou me trata mau...

to mtooo mau agora....ele tá me esculaxando pq eu transei com outro, ele disse que quem terminou foi ele, e que ele dizia que me amava, entao eu deveria ter esperado e tal...

ele só tah me acusando disso agora..mesmo eu dizendo que agnt já estava separado e que foi algo sem importância pra mim...

nossa...não aguento mais isso...será que ele não ve as coisas que eu já perdoei ele?

não sei mais o que fazer tive que responde o email, pq ele começo a fala umas coisas que são injustas e a me fazer sentir culpada sei la...dai eu disse que se ele quer brigar cmg e não me quer mais, é só dizer pq eu não preciso ficar ouvindo humiliação...

to me sentindo um LIXO...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Musa Bj