Sonhos são reais?

25 respostas [Último]
imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

amem hehe


imagem de ghid
ghid
No PF desde: 01/02/2010

na noite passada eu tive um sonho em que eu estava no sofa da minha sala vendo um documentario sobre um animal aquatico nunca visto antes por humanos,o nome do animal era GEOTRICELOPETS o \"Geo\" e de gelo esse animal vive no gelo o \"Tri\" e porque ele tem três chifres e \"Celopets\" e porque ele e uma mistura de bode,unicornio e peixe.

O documentario falava que ele usava o seu chifre da frente(o chifre de unicornio)para quebrar o gelo ele mais dois chifres,um de cada lado de sua cabeça,para brigar para ter um territorio,em vez de patas traseiras era uma cauda grande de peixe de cor branca,ele era todo branco mas seus chifres eram marrons,ele comia peixes,e ai eu acordei assustada e toda suada.

falei para familiares deste sonho e ninguem conseguiu explicar!


espero que me ajudem.

obrigado


sandra e cris
No PF desde: 29/01/2010

bobagem!!!!!!!!!!!!!!!


sandra e cris
No PF desde: 29/01/2010

bela imaginação....o resto e BOBAGEM...


imagem de Danni
Danni
No PF desde: 08/12/2009

HUn sonho estranho ...

Não sei o que pode ser, mas se Deus quizer não é nada não.

Como a Sandra disse pode ser pura imaginação!


Adri**
No PF desde: 30/11/2009

Danni, pode ser e pode não ser...


O que te digo é o seguinte: se você ficar esperando este \"mal\" entrar na sua vida, seu sonho se tornará realidade...


Nossa cabeça é um mistério... os sonhos significam algo, mas não da forma como dizem significar - que a tradução é a mesma para cada um de nós - pois, cada cultura, traduz de uma forma, do jeito que, para eles, parece ser o mais óbvio.


Eu creio que tudo o que sonhamos significa algo, mas, como nosso inconciente é um mistério, como você pode saber que isso não está relacionado a algo que já aconteceu??? Afinal, podemos sonhar coisas passadas também!


Só te digo uma coisa: não se ligue nestas interpretações. Se você ficar com essa história na cabeça, garanto a você: coisa boa não virá.


Desencane e lembre-se que o que temos que passar, passaremos. O que não devemos passar, não acontecerá conosco.


Esqueça isso. Pense em coisas boas!!!


Felicidades.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Danni, vc pode ter assistido a alguma cena q não fixou sua mente e passou desapercebida mas retornou (infelizmente) no seu sonho.

Não grile com esse tipo de coisa, se for sonho bom, abraçe como seu.

Se for sonho ruim , descarte e jogue fora - esse vc não quer pra sua vida...

Assim é mais fácil levar a vida, não ficar matutando com coisas q não acrescentam em nada, vc não acha?

bjo gr e nem pense mais nisso!


imagem de André Santoos
André Santoos
No PF desde: 10/02/2010

respondendo ao 1º tópico ...

eu acredito + ou - , pq já sonhei com coisas que aconteceram pouco tempo depois de eu sonhar , como : Brigas com alguém, morte (nesse caso sonhei que um amigo meu morria , mas na verdade quem morreu na mesma noite que sonhei foi uma vizinha idosa aqui perto) mais foi só eu acho ...


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Eu não me preocuparia até acontecer. Huahuahahaha!


Normalmente é só sonho mesmo. Acho que esses são.


martalaura
No PF desde: 18/02/2010

olha amiga, vive a realidade. sonha é coisa do nosso inconsciente.

crendice popular, etc.