Socorro quero ajuda.

21 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Se ele não sai de casa, sai vc. Ou procura um bom advogado p/ te ajudar Bj


imagem de gegel
gegel
No PF desde: 04/02/2010

Nossa! Ha quanto tempo tu é casada? Calma. Olha, não sei o que ocorreu pra quereres se separar, mas se foi de \"uma hora pra outra\" tenha um pouco de paciência.

Como a dudy já disse, talvez um tempo pra vc refletir seja melhor (caso não tenha ocorrido nada).

As veses tomamos decisões precipitadas e nos arrependemos amargamente.


\"às vezes, só conseguimos enxergar as coisas afastados, e em outras tantas vezes, há mudanças de comportamento no recomeço.\" [2x]


Pense bem!


imagem de Manaa
Manaa
No PF desde: 01/07/2010

Oi!! Sou casada a 26 anos por ai,não existe nenhum sentimento mais

que me prenda a ele, só que a casa compramos juntos, mas como já disse minha mãe mora comigo e ela contribuio com a compra da casa, quero ser feliz, quero ter a chance de conhecer outras pessoas aproveitar a vida.Bjs


imagem de Manaa
Manaa
No PF desde: 01/07/2010

Não sei....Mas achoque seja pela casa!!!


imagem de Manaa
Manaa
No PF desde: 01/07/2010

Mas Elis tu sabe que não é facil,quandoos dois chegão a um acordo tudomas ao contrário fica dificil.bjs


Nawn
No PF desde: 12/06/2010

Como é que é??? Tu não pode sair pq ele não deixa ou tu não quer??? Ele é teu dono por acaso, te comprou? Vai e pronto!


GissaFerraz
No PF desde: 03/07/2010

Participe do Clube das MANDONAS me add no msn e vem mandar tb miga


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Como já disseram, primeiro procure um advogado, e urgentemente. Assim tu saberá o que fazer, sobre a divisão dos bens.


E em seguida peça a separação, essa de \'não qrer se separa\'r não existe.

Se vc almeja tanta a sua liberdade, se esforce para conseguir ser feliz! Boa sorte!


imagem de Manaa
Manaa
No PF desde: 01/07/2010

Vou fazer isso não aguentomais essa situação.Bjs


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Manaa,


Espero imensamente que você possa provar que sua mãe contribuiu com a aquisição da casa. No mais, procure um advogado e resolvam o problema da venda do imóvel ou tente comprar a parte dele.