Só mais uma? pq?

22 respostas [Último]
imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Carla,


Esse texto é ótimo. Eu apoio, certas vezes não liguei para certas mulheres por achar que elas brincavam com minha cara num jogo de chove-não-molha, depois entendi melhor que tem momento certo para cada coisa e ficar mais próximo na espera pode ser bom. Eu só não telefono no dia seguinte se a mulher for péssima no encontro, se falar coisas muito desagradáveis, se destruir meu humor e se no final de tudo arrasar a possibilidade de diversão e afinidades do encontro.


\"Obscuro, você me liga depois?\" - mulher.

\"Sinto muito, nosso encontro foi péssimo. Se você quiser falar sobre seu ex procure um analista, eu não sou \'miguxão\', passe bem.\" - eu.


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

Bom...

Carla, vejo que as coisas tem sido mais o menos assim mesmo, mas não concordo que eu tenha que dar simplesmente pq se eu não o fizer outra fará...afinal como comentei é uma pessoa que ainda tnho contato profissional e, sinceramente acho q seria pior transar na primeira vez, como uma desesperada, e depois ter que olhar na cara dele, vendo q jamais me procurou..dai eu pensaria realemnte que a transa foi horrível, acho q me sentiria pior.

Olha, nós saímos e depois, no dia seguinte ele me mandou uma msg, dizendo que adoro a cia e tal.. e depois daquilo, sumiu...mas igual ele só me procura em finde mesmo, então eu sou a casualidade.

Sei lá será que sou desinteressante? Tipo, rolou uma quimica legal, mas eu cortei pq não qro que ele pense que sou uma facil, que com qualquer cantadinha já me apaixono e me entrego.

Tentei tratá-lo como se ele não fosse \"Tudo isso\" sabe...pq nao quis que transparecesse meu encantamento, afinal todas as mulheres devem se derreter e fazer de tudo p/ ele gostar por ele ser boa pinta...mas nao gosto de puxa saco nem nada..

E tb pelo visto ele vai volta com a ex neh, entao é só sexo mesmo..qria que rolasse, mas tnho vergonha do depois...tnho evrgonha do meu corpo, das impressões que posso causar..pq sou \"inexperiente\" ateh sabe...e ele sabe disso pq me conhece a tmpo e tal..

Tipo ele falava tda a hra que qria transar sabe, me pegava com jeito mesmo e parecia estar curtindo mto...é tdo fingimento?

nao entendo os homens...sempre os atraiu mas,os que eu me interesso mesmo são raros os que vão mto atrás...só os que eu nao curto..


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

pensar que esta tudo banalizado me desmotiva


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Você esta preparada? Se achar que sim entaum va em frente e aproveita, mas cuida para não se machucar, tu gosta dele um poco pelo que percebi e esta meio óbvio que o cara quer te comer, isso é fato. Mas será que ele só quer te comer? Nesse caso era melhor então dar para outro que não envolva sentimento. Mas é relativo, tu conhece o cara, tu sabe como ele é.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Minha mãe costuma dizer o seguinte:


\"Na dúvida, não faça.\"


Vc está cheia de dúvidas... Acho melhor segurar essa onda, caso contrário, se vc transar e ele não te procurar, vc vai ficar toda grilada e chateada... Acho que não vale à pena...


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Brurs,


Eu não coloquei os textos aqui como o \"meu conselho\". Apenas achei que seira interessante um pouquinho de leveza na história e, principalmente, ter um outro enfoque, menos complexo. Só isso. Não achoque você deva \"dar\" de primeira, mas também não acho que você deva ficar aí com esse monte de minhocas na cabeça. Deixe as coisas acontecerem. Se ele te procurou ou procura, é porque PARA ELE você é interessante e pronto.


Pare de se auto-boicotar. O que você quer, que de cara ele já te diga \"olha, você é o grande amor da minha vida e pretendo casar e ter família com você\"? Relaxa um pouco. Curta os fatos ao invés de ficar criando coisas na sua cabeça. E o fato é que ele quis ficar com você. Por que diabos tem que ficar aí se perguntando \"por que ele quis ficar comigo\"?


\"Ah, mas eu não acredito que me achem bonita ou interessante\". Sei. Então o resto do mundo está errado e você está certa, é isso? E você tem medo de ficar com ele porque ele só pode ser doido por interessar por você.


Relaxa, amiguinha. Aprenda a curtir os momentos bons da vida sem ficar esperando que eles se transformem em tragédia. A realidade pode não ser perfeita, mas ela também nos traz boas surpresas. É só saber aproveita-las.


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

como tu vai ver o cara com frequencia...

acredito que tem q deixar rolar...

sem dar...

mesmo pq se for uma merda...

ambos vão ficar sem jeito...

vc deve aceitar o convite para sair...

mas deixe que ele pense que vc não é qq uma...

tipo... não que vc dando de primeira é qq uma...

mas se vc gosta dele...

acha q pode(por vc), ter algo a mais..tipo um relacionamento mais serio...

vc tem q se manter firme...

caso vc relamente não ta nem aí pra ele..

q uma trasadinha não iria da nada...

vai fundo...

mas lembre-se que vc vai ve-lo com uma certa frequencia...


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Garota, kd sua auto-estima?

O cara q vc achava td de bom mas pensava q era \"areia demais pro seu caminhão\" tá na tua mão e vc cheia de dúvidas, achando q a ex dele é melhor q vc, etc e tal...

Pense nas suas qualidades. E, se tá com vontade, pra q passar vontade? Pense q, mesmo se ele não te ligar depois, pelo menos os 2 fizeram algo q queriam.

Mas pra vc conseguir isso, tem de melhorar essa auto-estima, sentir-se interessante. Se a gente fica com a auto-estima em baixa, acaba misturando carência com paixão e faz besteira.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

É engraçado ver como o preconceito começa dentro de cada um.

Olha só oq vc diz:

\"acho q seria pior transar na primeira vez, como uma desesperada\"

-> E pq vc seria desesperada por isso? Ele tá a fim, vc também, não vejo desespero. Preconceito bobo seu.

\"ele só me procura em finde mesmo, então eu sou a casualidade.\"-> Ué, nos manuais de revista costumam dizer q homem só tem tempo pra as reservas durante a semana. Findi é das oficiais. Pq vc é a casualidade? Só pq se acha pior q a ex dele, né?

\"E tb pelo visto ele vai volta com a ex neh, entao é só sexo mesmo\"

-> E se for, qual o problema? Só no tempo da minha avó q sexo era ligado diretamente a casamento. Levanta sua auto-estima, enforca essa carência pra ela não te deixar fazer bobagem e viva sua vida. Mulheres do tipo q ligam sexo a compromisso atraem cafas, daqueles q botam montes de chifres nelas enqto elas se acham feias e gordas mas estão casadas com eles. Não é isso q vc quer, né?

\"sempre os atraiu mas,os que eu me interesso mesmo são raros os que vão mto atrás...só os que eu nao curto...\"

-> Será q vc não tem preconceito tb com eles? Como qdo eles vão atrás de vc, vc acha q eles estão desesperados e não tem ninguém q os queira e por isso insistem em vc? Ou será q, por um truque da sua falta de auto-estima, vc não quer sempre os q não pode ter, q estão namorando, etc, pra ficar se boicotando mais e mais?


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

olha gurias valeu pelos conselhos, estou pensando sobre tudo e sei que preciso melhorar minha auto estima mesmo...