Sinceridade...

32 respostas [Último]
patizinha
No PF desde: 29/09/2009

Oi Nanda em primeiro lugar bem vinda,

Que tal já que você nos citou que já foi GP, que tal você contar um pouco da tua história de vida, como foi vivenciar isso?.... se você se sentir a vontade é claro.

bjo


imagem de Nanda Poa 26
Nanda Poa 26
No PF desde: 23/11/2009

Patizinha


Esse ano esta minha vida está dando um giro de 360º kerida e só passei a ser GP, pq estava no fundo do poço mesmo. Não tinha saída para mim, mas não me importo de comentar.


Vivenciar isso, qd solteira estava divertido até. Claro como tudo tem seus momentos ruins, mas tem os estilos hard e namoradinha.


GP Hard = [****] mesmo

GP namoradinha= aquela que gosta de receber e dar carinho


Eu era namoradinha, e deixava isso claro. Pois tem muitos que tratam GPs como um objeto e esquecem que é um ser humano.


Mas tbm não é por ter sido uma profissional que eu me ache a última bolachinha do pacote não meninas, até pq não foi por muito tempo.


Estou aberta a responder as perguntas que vcs quiserem fazer.


Bjus


patizinha
No PF desde: 29/09/2009

Nossa que interessante, é vivendo e aprendendo nunca imaginei que existisse essa divisão, dizem que a maioria que procura uma GP são casados? Eles costumam comentar sobre o relacionamento com Gps?

Obrigada por responder.


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

esse é o lugar certo p quem precisa falar e ser \"escutado\"..

sinta-se muito bem recebidaaaa Nanda! e conte com a gente sempre q precisar!


bjus!!


imagem de Nanda Poa 26
Nanda Poa 26
No PF desde: 23/11/2009

Obrigada mesmo Belinh@


Patizinha


Essa divisão existe sim, a grande maoiria são casados mesmo e alguns comentam sim sobre o relacionamento, normalmente quem sai com as carinhosas, pq procuram carinho e estão \"mal\" no casamento.


Com um hard é putaria do começo ao fim, sem muito papo.Muitos que saem com as hard é só para sexo, sexo mesmo.


Mas tem solteiros que procuram tbm, alguns não conseguem namorada outros não querem, e tem uns que não conseguem sair com civis, só com GP mesmo.


Mas é um mundinho horrível pq eles os homens da putaria tem o seu fórum tbm, e tens alguns que tratam GPs tipo escrotamente, esquecem que é um ser humano e que os comentários podem magoar a menina, eu mesma passei por uma situação dessas, chorei por dias. Ai tinha uns 10 caras dizendo que eu era muito bonita e vem um e escreve assim:


Esperava algo um pouco melhor.


como um produto algo

e não como ser humano alguém


Posso dizer que é foda mesmo


Desculpe o palavrão, mas é a verdade.


Querendo fazer outras perguntas, sem galho .


Bjus


imagem de Killer
Killer
No PF desde: 06/11/2009

Bem vinda Nanda....


interessante o que vc falou..... no meu caso a unica vez que eu sai com uma gp... eu broxei... ela chego se pelo, abriu as pernas e disse \"venha\"... bah dae pedi um bola gato... pra ver se animava... mas ela só fazia com camisinha... ainda bem que eu não paguei... era festa da empresa de fim de ano.... vai ver eu tive azar... mas depois dessa nunca mais quis saber de gp....


imagem de renatops
renatops
No PF desde: 19/09/2009

Xii, Nanda Poa 26. Bem vinda.


Como já disseram, o pessoal aqui é legal. Alguns pegam um pouco mais pesado de vez em quando mas não ligue, ignore e continue lendo e postando.


Cada um de nós tem uma experiência de vida, um percurso. E estamos todos aqui justamente para trocarmos experiências, aprendermos e crescermos uns com os erros e acertos dos outros.


imagem de Deas
Deas
No PF desde: 23/10/2009

Olá Nanda,


Seja bem vinda!!! Vc está no lugar certo! Aqui não temos preconceito, apenas queremos trocar experiências e opniões! Desde q cheguei aqui, me sinto acolhida por todos!!!


Conta conosco!!!


Boa Sorte, Sucesso e Bjs!!!


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Bem-vinda! :)


Você já está melhor? Você não se sente mais mal pelo que passou, né?


Ana15
No PF desde: 06/11/2009

nanda seja bem vinda!!

saiba que aki todas nós te respeitamos independente da sua escolha e da sua profissão..

bjs.....