SEXO FORTE! SERÁ MESMO?

33 respostas [Último]
imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Musa....respeito a tua opinião, até por que tbm acho isso....por isso, prefiro as mulheres!!!!


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

Franzinha,

Poderia ao menos me liberar uma cesárea ? Parto normal no test-drive ninguem merece...


Anônimo (não verificado)

Claro que tah longe de ser forte não pelas dores comparadas com as mulheres, mas quanto ao lance de sentimento e entrega.

São tão medrosos com o amor , que preferem ignorar a existencia achando que assim estao protegidos.


tsc tsc tsc tsc tsc


São mais vulneraveiz, indecisos e sentimentalistas que uma mulher. Mas preferem esconder... jogando a frustração de nao saber admkinistrar p amor ou qualquer sentimento semelhante no futebol e na cerveja :P


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
Poderia ao menos me liberar uma cesárea ? Parto normal no test-drive ninguem merece...


EHiuhIUHEuihUIHEuhuIHUEe


Me acabo nesse site!


Anônimo (não verificado)

Ops... digitar no scuro é fail


vulneraveiz= vulneraveis


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Eu detesto homem com barba, meu namo eu mando fazer direto, e ai dele se não obedecer, aí sim, não tem beijo, pois fica me roçando toda, meu rosto fica todo irritado... ninguém merece homem com barba... Muitos nem a barba fazem, preguiçosos, e ainda reclamam...

beijos..


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
Eu detesto homem com barba


Ai Gisinha eu já acho lindo, adoro.. acho sexy!


Apesar de, depois de um beijo bem dado eu sair quase iqual um bozo, com a cara toda vermelha...

Mas eu não me importo.


imagem de Franzinha22
Franzinha22
No PF desde: 26/04/2011

GISI TAMBÉM DETESTO HOMEM DE BARBA!!


ELES TEM Q FAZER A BARABA PRA NOS SATISFAZER É TÃO POUCO PRA ELES E PRA NÓS É UMA MARAVILHA... HEHEH


JOSEPH TEM Q SER COM PARTO NORMAL SE NÃO, NÃO TEM GRAÇA..HAUSHSUHSUAS


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Eu não tiro a minha nem por decreto!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu gosto da barba de 3 ou 4 dias... acho sexy


mas barba espetando, ninguém merece...