Separação

22 respostas [Último]
prica
No PF desde: 16/10/2010

Pois é... e uma história que estava toda certa, felizes e prontos a casar, ele é louco eu acho.


prica
No PF desde: 16/10/2010

Tô vivendo minha vida sabe, mas a tristeza as vezes é impossível de controlar, só que deixo a tristeza pra quando ninguém está vendo.


prica
No PF desde: 16/10/2010

Tô seguindo, tentando pelo menos, só preciso desabafar mesmo, porque é difícil, nada está bom , nada mesmo...

Obrigada , beijos


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

numa situação dessas ficamos sem saber o que dizer,sabe!é muito complicado.. só posso te desejar muita sorte e que consigas esquecê-lo.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

O que será que o filho dele tem a ver com a história, se vocês se davam bem?

É absurdo alguém morando junto depois desse tempo, mandar a pessoa embora sem uma explicação decente. Acredito que você devia buscar explicação dele, mas você mesma já falou que não deseja isso. E ainda diz que ama você!?!?!?!?

Então... Viva a sua vida, procura se arrumar, e ignore este idiota.


maritax
No PF desde: 22/10/2010

É Prica, a melhor coisa é esquece-lo de verdade, ignora-lo assim como ele o fez.

Certas horas é melhor estarmos sozinhas mesmo, dói, sofremos mas nada como um dia após o outro.

Bjs e boa sorte, vc é forte e conseguirá sair desta.


morenaç@
No PF desde: 20/10/2010

Acho vc mulher demais pra ele.... homem covarde é assim mesmo...


prica
No PF desde: 16/10/2010

Tenho certeza que sim também.Obrigada


prica
No PF desde: 16/10/2010

com ele não teve conversa , simplesmente tchau e pronto, o cúmulo da falta de respeito, mas como disse, nem quero explicações, pra ouvir mais asneira ainda?


prica
No PF desde: 16/10/2010

Ciúme do pai, rssss. posso?