SE NÃO FALAR VOU ESPLODIR

45 respostas [Último]
imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

VOCE E ELE nao souberam escolher os amantes.


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

\"AGORA NÃO QUERO MAIS ISSO...\"


É o preço de beijar o capeta menina, quer dar para homem casado.


Meu pai sempre disse :


Meu filho, mulher casada tem gosto de pólvora.


Na hora de revirar o \"zóinho\" é só alegria .


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Faça um BO contra ela também. Se ela te xinga, procure um advogado ou a defensoria pública, que poderá te orientar melhor uma ação penal cabível.


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

coment kkkkkk


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Hummmm...Vou colocar as barbas de molho, será que devo me preocupar?????. Estou brincado, pois estou em uma situação um pouquinho parecida, mas não tenho ninguém surtando no meu pé. Acho que você agiu certo, mas a mulher dele vai dar trabalho.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

vica,


vc tenta pensar como homem... massss, vc cometeu um erro primário q nao deveria ter cometido; se enrolar com alguem do seu circulo de conhecidos.


O perigo sempre a rondará... pedindo a sua cabeça... rsss


imagem de GEHENDZ
GEHENDZ
No PF desde: 13/12/2010

NÃO ACHEI QUE RECEBERIA CHUVA DE PETALAS DE ROSAS,MAS ACHEI QUE OUVIRIA OUTRAS COISAS.TENHO LIDO MUITO O QUE OS FORISTAS TEM POSTADO,E A MAIORIA MALHA QUEM TEM AMANTE,ACONSELHA A TERMINAR ,E TALS.EU AQUI DISSE QUE NÃO QUERO MAIS TER UM AMANTE ,E A IDEIA QUE FICA É QUE ESTÃO COM PENA DELE. SEI QUE ERREI ,SEI QUE MEREÇO A APURRINHAÇÃO DA ESPOSA DELE.MAS ELE QUERIA RECOMEÇAR ,CONTINUAR A ENGANAÇÃO,EU NÃO!SERÁ QUE MEREÇO ESTE JULGAMENTO?


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Bom! o que custa um peido pra quem ta cagado!?


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

\"Faça um BO contra ela também. Se ela te xinga, procure um advogado ou a defensoria pública, que poderá te orientar melhor uma ação penal cabível.\" 2x


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

jean, se não fosse uma pessoa conhecida eu não iria me enrolar.