Relacionamento sério?

27 respostas [Último]
imagem de Linezinha25
Linezinha25
No PF desde: 05/04/2011

Acho que a palavra pra vc agora Javier, é \"Tentativa\".

Vai ter q tentar. E a única coisa q vc deve levar do passado é, se reconhece q cometeu erros, analisar quais foram e procurar concertá-los. Quanto aos erros das suas ex-namoradas, esqueça, não deve generalizar, como disse a xullyn, não é pq uma ou duas fizeram q todas vão fazer. Não se prive, e deixe acontecer, com ctz vai encontrar uma menina maneira que queira o mesmo q vc: um relacionamento sério. Aliás, vai achar muitas, pq hj em dia, homem que quer isso é meio raro, devo t dar os parabéns!!! Mas msmo q apareçam várias, FOQUE!


Bjo e Boa sorte!!!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Humm, entendi. Bem, então trata de dosar isso, vai com calma, sei que não é fácil quando o assunto são nossos sentimentos, mas com um pouco de vontade vc consegue.

É aquela velha história, quanto maior a expectativa, maior a frustração. Não é fácil, embora seja possível....


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Poivre falou tudo!


Mas não adianta só ter consciência disso e continuar deixar o medo e a insegurança de paralisar Javier... Invista em vc e qdo alguém bacana aparecer não vá com muita sede ao pote.

Não precisa ter medo de amar de novo, mas tentar levar as coisas na medida, tem que a ver equilibrio. Busque o seu!:)


Boa sorte!

;)


imagem de Javier
Javier
No PF desde: 19/02/2011

Linezinha e Akelena, obrigado pelas opiniões.


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

;)


Ainda nem tinha visto os coments do Jotun e Linezinha!:P


:)


imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

Javier, nada que é demais é bom, sempre algo se prejudica mais! Não seja tão duro com você e com as pessoas, como foi dito aqui não é porque aconteceu uma vez que vai acontecer sempre, existem pessoas e pessoas, nem todas são iguais! Dê uma chance a você de conhecer garotas legais, eu sei que é complicado, que as vezes parece que estamos desacreditados e que nunca vai aparecer alguém legal, mas isso é uma mentira, ainda acredito que exista homens legais e no seu caso, existem mulheres tbm, todo mundo merece ser feliz!! Você só não pode se entregar tão rápido, mas se entregar com aos poucos, ir conhecendo... Porém, tudo na medida certa! Boa sorte! =)


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Se tú sabes dirigir, vais entender o que falo!


Tú andavas em quarta para quinta marcha no teu relacionamento anterior e foste fechado por um outro aumóvel. Injustamente, tiveste que parar no acostamento, e ele seguiu em frente!


Agora, queres recomeçar a andar. Portanto, deves fazer todo o procedimento de novo. Ligar o carro, pisar na embreagem, engatar primeira, dar sinal....Tudo de novo. É recomeço!


Portanto, na tua vida sentimental, faça o mesmo. Sucesso e não cometa os mesmos erros do passado. Senão, vais levar chifre de novo e voltar a estaca zero!


imagem de Javier
Javier
No PF desde: 19/02/2011

Muito obrigado pelo conselho Dr. Pessoa. Entendi tudo sim. Valeu!

Seu jeito de falar, me lembrou muito meu avó. E Era sábio aquele cara.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Javier... Comece pelo site.. tem muitas garotas solteiras aqui doidas pra te conhecer...

Eu estou comprometida mas tem muitas que estão solteiras..

Não tenha medo, boa sorte, beijos!


imagem de Javier
Javier
No PF desde: 19/02/2011

Sério Gisinha? Agora você me deixou feliz hehe. Muito obrigado, boa sorte no seu relacionamento também. Beijos.