Região pubiana \"fofinha\"

24 respostas [Último]
imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

adorei JGabriel, mandou muitooo bem, haha

Lytha entregue-se, deixe o cara tonto, nem vc nem ele vão lembrar desse detalhe, bj.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Se o cara estiver afim de ti mesmo, nem vai notar. Mas pela dúvida, deixa na penumbra o ambiente. Agora...se ficares travada...aí sim...tenho certeza que ele vai notar até no escuro.


Sucesso...


Edubsb
No PF desde: 20/01/2010

Eu acho que é encano seu. Você emagreceu, perdeu barriga, então essa região ficou mais saliente, apenas isso. Talvez antes fosse muito discreta, \"pra dentro\", como é em muitas mulheres. Então antes você estava menos exposta, agora fica mais visível. Se for só isso, e daí?

Eu não consigo imaginar qualquer excesso nessa região, na barriga dá pra imaginar, mas não tem lógica não ter gordura na barriga e ter muita na região pubiana. Eu acredito que é tudo coisa da sua cabeça. A gente é sempre muito inseguro com nosso próprio corpo, imagina defeitos e enxerga tudo negativo e amplificado. E no mais, quanto mais \"fofinha\" essa região, eu acho melhor. Adoro!


imagem de Lytha
Lytha
No PF desde: 15/09/2009

Adoro ler as opiniões da ala masculina, fico bem mais tranquila... Dr. Pessoa a dica da penumbra é ótima, vou seguir...vai dá certo...tenho certeza...por enquanto obrigada a todos...bjos


Manda_aa
No PF desde: 13/01/2010

em primeiro lugar, parabens por ter se separado e estar \"em outras\".

me orgulha essas mulheress!!! \\o/


agora por favor, na vai estragar o vamo ver por causa dessas bobagens!!!! nada a veeeeeeeeeeer


imagem de gabriel1977
gabriel1977
No PF desde: 10/01/2010

Oi minha esposa tem e adoro o capo de fuca,mais cada um,cada um,mais não encana,se o cara gostar de ti,vai gostar de tudo,não só de uma parte.abraço


imagem de Lytha
Lytha
No PF desde: 15/09/2009

Manda_aa....pode deixar que depois de ler as respostas de todos vcs to bem mais tranquila, não vou estragar o \"vamo ver\" não...


gabriel1977... adorei essa do \"capo de fuca\" ... achei mto engraçado...não é que são parecidinhos mesmo...rsrsrs...brigaduuuu


maninha2
No PF desde: 12/02/2010

olha só, nao sou nada diferente.. nunca tive problema com isso, pelo contrario, se a pessoa q vc estiver se relacionando gostar mesmo de vc, vai \"adorar\".... pode ter certeza !!, desencana mesmo, e curte o momento, temos q aceitar a gente do jeito q somos, claro q se der fazer uma cirurgia aqui, outra ali, melhor para nossa auto - estima, mas enquanto nao der, faça com q o q vc tem do jeito q é, te faça feliz !!! abrass


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Tem um episódio de Dr. 90210 que passa na E! que mostra uma moça que fez lipoaspiração nesta região porque ela também havia emagrecido tudo menos esta região. O médico disse que era a única forma (e dá para ver - eu acompanho os episódios - que este médico que a operou não é ganancioso, então ele falou a verdade) de se perder a gordura nesta região (ele entende bem desta área do corpo, ele até faz cirurgias de mudança de sexo e foi ele que inventou a melhor técnica para mudar a [******] para transformá-la em um [*****]), porque, como ele disse, não há exercício físico que emagreça esta região do corpo.

Eu sei que você não vai fazer nada até porque aparentemente a maioria dos homens gosta, mas eu quis escrever isto para aquele moço que postou aqui que disse que nem conseguia imaginar como deveria ser.

Antes de ver este episódio, eu nem sabia que isto acontecia.


Fico feliz que a criadora do tópico tenha tomado confiança.

Bjos.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Pessoal:


Esse médico é o Dr. Robert Rey, brasileiro, vivia em um orfanato no RJ e foi adotado por um casal de americanos. Hoje é um dos mais renomados cirurgiões plásticos dos EUA.


Sobre o presente caso, peça a Lytha que nos informe a evolução dos fatos.


Bjs...