re: selvageria

21 respostas [Último]
imagem de Deas
Deas
No PF desde: 23/10/2009

Pronto!!! A Ornela completou mais ainda a informação da Jalia. Toma logo uma atitude menina!!! Não queira fazer parte das péssimas estatísticas do nosso país.


imagem de Allma
Allma
No PF desde: 30/11/2009

Olá pessoal muito obrigada pelo apoio de vocês, são pessoinhas muito especiais.

Ontem quando cheguei em casa ele ainda teve a cara de [***] de vir me cobrar o dinheiro de um cheque que eu havia pegado com ele para pagar coisas da escolinha das crianças, dei logo o dinhei ro e nem quis esticar o papo, ele veio se explicando eu falei pra ele que não queria ouvir suas explicações, que não adiantaria e que o que não devia acontecer já havia acontecido então, tarde demais,.

Eu deixei bem claro que não quero papo com ele, e que só quero tratar com ele assuntos relacionados às crianças, e mais nada, falei para não ligar no meu celular porque não vou atender e que se for algo relacionado as crianças mandar mensagem. Ainda falou que não ia me pedir desculpa porque fui eu quem causei tudo e que eu vou ter que pagar o vidro da janela que ELE quebrou, eu não posso com uma coisa dessas.

É isso pessoal eu não fui fazer o B.O. Eu sei que seria o correto mais não tive coragem infelizmente, por enquanto vou manter a distância dele, cuidar da minha vida dos meus filhos... se eu perceber que tá ficando difícil manter minha rotina com ele no ambiente aí vou ter que fazer o impossível para sair de casa. Mais não vou mais permitir que ele me machuque isso vocês podem ter certeza. Vou conversar com algum vizinho próximo para chamar a polícia se ouvir qualquer barulho na minha casa.

Eu tenho profundo ódio de mim de não ter conseguido procurar uma delegacia da mulher porque ele merece muito mais mais não conseguir.


imagem de Buterfly
Buterfly
No PF desde: 17/09/2009

Força Alma, vc consegue sim registrar um BO contra esse Canalha!!

Não sei como consegue viver com ele dentro da mesma casa, mas como ja havia dito estamos torcendo por vc...


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Alam a gente consegue entender a sua resistência, afinal é pai de seus filhos e se marido...

Mas, garota - fique alerta pq esse tipo se situação realmente é inaceitável e não pode ocorrer de maneira alguma uma próxima vez.

As meninas já disseram tudo e muito mais pra vc, ô gente bacana essas daí..

bjo gr e fique na paz de Deus!


imagem de Allma
Allma
No PF desde: 30/11/2009

Querida Ornela, obrigada pelas informações, vou procurar sim, pode deixar.

Maya nem tanto por ser pai dos meus filhos e marido pois ele não soube valorizar essa condição eu também não vou ficar me prendendo a isso, eu não sei na verdade o que me segura, tô muito confusa, insegura, perdida mesmo, não tenho ninguém assim mais experiente, um familiar, que possa me encorajar nesse momento, só vocês que me fizeram enxergar o tamanho da covardia dele.

Baiana Rosa obrigada pela sua ajuda, mais é que eu não queria interromper minha facu agora que só falta um no, pois conclui-la pra mim é questão de honrra, pois quando comecei ele fez de tudo para eu não continuar e sempre que pode tenta atrapalhar sabe, por exemplo eu peguei uma dp numa matéria pq precisava de uma hp e ele se recusou a comprar no cartão dele mesmo tendo vários,(eu estava sem cartão), só pra mim prejudicar, sabe claramente?


imagem de Allma
Allma
No PF desde: 30/11/2009

Olá pessoal desculpem a demora para responder mais é que eu gostaria de voltar aqui apenas quando tivesse uma boa notícia, Graças a Deus estou me libertando daquele bicho ruim, já registrei um B.O na Delegacia da Mulher contra ele alegando tudo o que ele tem aprontado comigo. Já estou vendo uma casa para me mudar também com meus filhos.

2010 será um ano diferente pra mim e de muitas conquistas se Deus quiser.

Obrigada a todos pelo apoio sem vocês eu não teria conseguido.

beijos


imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

Muito bem Allma, espero sinceramente que 2010, seja um ano de muito sucesso p/ vc e muita Paz na sua vida e de seus filhos, parabéns pela iniciativa. Abraço.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Nossa Allma, fico de coração mesmo, feliz em saber, achei que vc tivesse dessitido e nossas opinioes idos em vão.


graças a Deus, que tudo dê certo pra vc e sua familia.


Com certeza 2010 vai ser uma chuva de bençaos pra vc! Que Deus te ilumine mto e te Dê mais força!


Parabens pela coragem!


Layni
No PF desde: 03/11/2009

Muito Bem Allma.. voc~e vai ver que sua vida vai ser bem mais feliz agora!!!

isso que é mulher !!!! parabéns!!!!


patizinha
No PF desde: 29/09/2009

Pessoal só tô passando para dar notícias, Graças a Deus consegui me livrar do traste em questão, aluguei uma casa e estou morando com meus filhos, arrumei uma pessoa pra cuidar deles para eu ir pra faculdade e estou feliz, orgulhosa de mim.

Muito obrigada a vcs pelo apoio, foi muito importante pra mim, ler os conselhos de vocês e acatar a eles, vocês me fizeram enxergar as coisas por uma outra ótica.

Obrigada, beijo no e de todos.