\"Rodeio de Gordas\" - lipofobia

49 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Expulsão da escola e um baita processo para doer no bolso desses escroques....se sou o irmão de uma, esse cara que \"organizou\" a \"brincadeira\" iria ficar uns três meses sem andar!


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Só não zuaram com homossexuais porque iam levar uns socos da homarada. Mas como mulher é mais fraca...enfim, sem palavras.


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

E viva o Brasil !


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Esses serão os futuros profissionais que teremos de (con)tratar num futuro próximo. E o governo Federal quer rebaixar ainda mais o nível de exigência para o ingresso nos cursos superiores, sob a bandeira da universalização. Enquanto no mundo a exigência aumenta...aqui é a chinelagem que é favorecida!


Tem vários amigos meus e eu mesmo pagamos anos a fio para que nossos filhos estudem nos melhores colégios, fazem inglês particular, vão para o exterior estudar mais a fundo a lingua, fazem cursinho pré-vestibular, matriculam-se no vestibular das universidades públicas, tiram excelentes notas de ingressam, mas são preteridos por aqueles \"mais carentes\", que pela estatística abandonam os cursos em até dois anos, pois não tem nível de conhecimento capaz de acompanhá-los.


É o fim da picada! Por isso...aguardem...que essa torpeza vai continuar nas nossas universidades. Pobre dos nossos filhos!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Hummmmm


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Sobre o termo lipofobia, logo que li achei que era medo de fazer lipoaspiração...Dãããã!


hahahaha


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Pois é. Nem a universidade, que deveria ser o local de cultivo do conhecimento humano por excelência, consegue-se fazer distinção entre uma \"brincadeira\" e a degradação do ser humano por outro ser humano.


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Dr Pessoa,


Tenho que discordar de seus argumentos, que soam absurdamente classistas. Para mim, EDUCAÇÃO vem de berço e independe de classe social. E ao contrário do que parece, isso me cheira a coisa de filhinhos de papais burgueses que não tem o que fazer. São geralmente estes burguesinhos mimados donos de brincadeiras infames e idiotas que passam o dia se drogando e se embebedando. Pois os \"mais carentes\" (nas palavras do sr) nestas alturas do cameponato estão trabalhando ou buscando uma bolsa de iniciação cientifica para conseguir garantir seu sustento em outra cidade. ou ainda, como a grande maioria, trabalhando muito para estudar em uma universidade privada.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Belle:


Teus argumentos também são classistas. Tú participaste do DCE à época da universidade? Estas falando igualzinho a eles!


Ei vi os vídeos aqui postados e se tiveres razão, o Brasil esta mesmo no primeiro mundo. Como tinha \"burguesinhos mimados\" e \"filinhos de papais burgueses\" naqueles eventos!


Concordo quando falas que educação vem de casa, mas não esqueças que \"o homem é fruto do meio\" e a juventude clama por inclusão, mesmo que seja ato anti-social.


Há...eu continuo sendo teu admirador!


imagem de hera
hera
No PF desde: 06/05/2010

\"Tem vários amigos meus e eu mesmo pagamos anos a fio para que nossos filhos estudem nos melhores colégios, fazem inglês particular, vão para o exterior estudar mais a fundo a lingua, fazem cursinho pré-vestibular, matriculam-se no vestibular das universidades públicas, tiram excelentes notas de ingressam, mas são preteridos por aqueles \"mais carentes\", que pela estatística abandonam os cursos em até dois anos, pois não tem nível de conhecimento capaz de acompanhá-los.


Estudo em universidade pública com vaga para cotistas e te garanto que aqui os \"mais carentes\" não abandonam os estudos em até dois anos como você afirma e tem total capacidade de acompanhar os que afortunadamente estudaram em escolas particulares, fizeram cursos de línguas e até moraram no exterior, muito pelo contrário, os cotistas que tenho contato trabalham de dia e estudam a noite, muitos são pesquisadores, fazem monitoria, escrevem artigos científicos, pelo visto a universidade em que estudo não foi incluída nessas \"estatisticas\".


Lamentável!