Qual roupa?

23 respostas [Último]
bia_izi
No PF desde: 03/06/2011

ok meninas, obrigada!!! vou adotar a dica de vocês..

É ótimo ter um site assim com colegas virtuais

hehe


Beijão


amitapires
No PF desde: 03/06/2011

Maravilhosas dicas não é mesmo? estou amando o forum!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Aninha Luiza e Bia, nas lojas, antes de comprar as roupas, peça orientação a vendedora, faz parte do trabalho dela, diga que quer criar um visual alternativo, que vcs possam variar!


bia_izi
No PF desde: 03/06/2011

Dificil é pegar uma vendedora com vontade de atender hoje em dia! hehe ultimamente to tão assim pra roupa que nem as vendedoras querem me vender mais hehe

mais muito obrigada pela dica, vou tentar por em pratica!


Outro problema, não gosto de ficar mais arrumada que ninguem sabe? mais quero ser menos basica.. quando vou algum lugar do tipo, almoço de família, ou até mesmo fazer compras no centro não quero ir parecendo uma perua, quero é ser menos basica.. tem como??


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Bia.


Eu costumo ousar. Bastante, até. Mas a maneira de vc se vestir vai depender do seu jeito, da sua personalidade, enfim...

Pra noite eu costumo usar muito vestido. Paetes, na minha opinião, são ótimos pra uma balada. Se vc não tem coragem de colocar um vestido toooodo de paete, use um com detalhes, até vc ir se acostumando. Também costumo jogar vestidos com blazers um pouco mais compridinhos e dai usar uma ankle boot, fica super moderninho.


Pra trabalhar, preciso usar roupas mais sérias, então não sirvo muito como parâmetro. Uso muitos vestidos pretos, e, aliás, preto não é ruim NUNCA! É uma peça coringa que vc deve ter sempre no seu guarda-roupa. Da mesma forma que uma regata branca e outra preta são bem importantes. Com um jeasn e um lenço bontiso vc já estará super bem vestida.


Não sei oq vc gosta de usar, minha lista é gigaaante! Vc poderia dizer o que mais gosta de usar, porque não adianta nada vc vestir algo que seja bonito, mas não tenha nada a ver com vc ;)


bisou.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ora, mas não precisa parecer uma perua! Nem é legal!


Ouse menina! Tenho certeza que vc vai gostar!


bia_izi
No PF desde: 03/06/2011

Onde moro está bem frio, e esse frio não me ajuda em nada pra se vestir..amo vestido, amo cores vivas.. mais como falei, nunca sei comibinar!! Mais vou pegar as dicas de vcs e aplica-las sabado! hehe.. tenho uma festa e vou tentar ousar um pouco mais.. depois eu conto!


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Bom, e como estar na moda sem gastar mto? Hoje é tudo mto caro gente... Tá fácil não.


bia_izi
No PF desde: 03/06/2011

Realmente, esse também é um ponto muito importante!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Frio é ÓTIMO pra se vestir elegantemente, Bia!

Tem tanta meia-calça bonita nas lojas, vc pode jogar com um vestido preto, com jeans boyfriend, iih, a lista é infinita.

E lenços então! meninas, vc tá perdendo tempo, eu AMO frio, sempre dá pra se vestir melhor!