Pq estou me sentindo assim? Estou certa?

40 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Sempre fomos sinceros um com o outro, e por isso sei q não posso esperar futuro dele e mtu menos ele de mim.

Mas ele mexeu mtu cmg, e estou sim mtu apaixonada. Pra mim não existe sexo casual. Só rola msm quando há sentimento


QUE AMBIGUIDADE DE ELOCUBRAÇÕES... ALGO AI NAO TA ENCAIXANDO..


Enfim... peguete e peguete como diz bem o caronte... mas no teu caso acho que ja descambou para outra coisa... prevejo problemas!!! ;-) rs


imagem de MarcelaB
MarcelaB
No PF desde: 28/10/2010

Problemao...

Acabei de comecar a discutir um cadinho...

agora vou voltar de novo!


imagem de MarcelaB
MarcelaB
No PF desde: 28/10/2010

Sai o primeiro te adoro do dia pra mim...

De verdad já faz uma diferenca... É exatamente assim q sinto!

Mandei uma mensagem pra ele apos nossa conversa ser interrompida e lá dizia que quero sentir isso td, não vou me privar! Se for preciso chorar q EU chore... Kero simplismente viver isso td e ter ele ao meu lado ate kando der...


imagem de Te liga!
Te liga!
No PF desde: 10/08/2010

Então siga seu coração (pior atitude a ser tomada quando se está cego (a)) e arque com as consequências.


Apostar em qualquer pessoa é loteira, mas vc mesma já viu que esse cara não + tá na mesma sintonia que vc. Esse \"te adoro\" de agora a pouco, muitos falam pra dar uma amenizada depois q pisam na bola.


Vc tens 19 anos, está descobrindo estas sensações e precisa mesmo ver com os proprios olhos (e sentimento) que o mundo não é um mar de rosas. Só te desejo boa sorte! mas não deixa que te magoem.


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Diferente de algumas opiniões =D


Se vc tah afim do cara...continue!

Sofrer por sofrer, vamos sofrer em qualquer relacionamento.)

Se cuide, use camisinha eee aproveite.


=D


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Uma coisa que precisamos aprender... Saber a hora de bater em retirada.


Na verdade, acredito que nós sabemos, só relutamos em virtude daquela esperançazinha boba que faz acelerar o coração.


Você continua envolvida e esperançosa, enquanto ele meio que te evita... percebo que o interesse dele diminuiu.


Se ele sente carinho por você ou se quer apenas garantir o sexo do final de semana, difícil dizer... mas que ele não está mais tão afim, pode-se ter certeza.

Quando as pessoas querem, elas vão atrás...


Por mais que seja doloroso chegar a essa conclusão, você precisa deixar para trás. Acredito que não vai ser tão difícil pois você já sabia que não podia esperar futuro dele, então agora, basta seguir em frente.


Sim, você vai ficar triste e se permita a isso... logo passa, te garanto!


imagem de MarcelaB
MarcelaB
No PF desde: 28/10/2010

Com td isso fico confusa...

Hj o encontrei em uma situação inesperada!

FDS é sagrado, e não é meu...

Bom acabei de encontrar ele e eu nem tinha o visto pq tava com pressa... Ele me gritou até eu olhar pra ele e ele me mandar um bj.

Mas percebeu q eu estava com pressa e decidiu não me atrapalhar... E aí? Ontem fui embora do serviço mais cedo e ele veio ao meu encontro, me levou até lá fora, desejou bom fds e me pediu desculpas.

só srugem mais duvidas


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Marcela


muito cuidado, quando estamos vulneráveis e carentes


qualquer MIGALHA vira banquete.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ana sem desmerecer tua resposta... mas no caso da marcela acho que ela já sentou a mesa... rsss especificamente acho que ela tem que ir ate o fim agora!!! Ela é jovem... e como sempre digo... so a DOR nos faz Crescer!! rsss Ela aguenta o baque!! :-)


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Não quer abrir outra polêmica aqui, pois já debatemos o assunto em outro tópico: rolar sexo no 1º encontro! Esse é mais um caso em que iniciou assim...agora...esta difícil de definir os sentimentos e a relação. A moça - sempre a moça, pois nós homens somos mais práticos - esta em dúvida se é uma relação carnal, sentimental ou as duas coisas juntos! O moço sabe o que é! É só ver suas atitudes: \"...me levou até lá fora, desejou bom fds e me pediu desculpas.\" Na boa...quem é que gosta de alguém e não quer ficar com ela no final-de-semana para sair, conversar, festejar, transar em um lugar decente - pois até agora eles se encontram nos banheiros do trabalho de ambos - e, quem sabe, acordar abraçadinho, com café-da-manhã! Se são livres e desimpedidos, isso é o normal dos relacionamentos.


Como disse a sábia Si Cal...prevejo problemas! Mas...para ti, Marcela!


Tú és jóvem, bonita, tens uma profissão digna, não precisa desses rolos na tua vida agora. Ele é pai...possivelmente tem mulher!


Cuidado...use camisinha...converse com ele e aclare a situação!


Assim como esta não vai ser bom para ti, mesmo que tua safisfação sexual - que já é alguma coisa - esteja garantida!


Aproveita o tempo ocioso no trabalho e leia bons livros, assim não ficas pensando bobagens.


Sucesso!