Por que mulheres não separam o amor do sexo?

37 respostas [Último]
imagem de tatu
tatu
No PF desde: 19/04/2011

Por que elas não vivem sem os dois!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu consigo separar, eu consigo conciliar enfim...


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Não sei se é isso que a amiga que criou o tópico está querendo dizer. Mas entendi que ela quer saber porque os homens se, tiverem que transar com 3 mulheres em uma mesma semana apenas por sexo, não verão problema, algo que a maoiria das mulheres não faria, transar com 3 homens em uma mesma semana apenas pelo sexo.


Mas na minha opinião, as mulheres separam isso também, a diferença é que neste caso os homens olham apenas se:


A mulher é gostosa, é o que importa e tá bom!


As mulheres olham se o cara é:

Legal, gentil, educado, aí sim poderá rolar um sexo!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
As mulheres olham se o cara é:

Legal, gentil, educado, aí sim poderá rolar um sexo!


kkkkkkkkkkkkkkkkk

NOT!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"Da mesma forma que tem muitos homens

que não separam amor de sexo ..tem muitas mulheres que sabem separar e muito bem o sexo de amor!!\"\"\"


NAO conheces os homens Jalia... TODOS eles sabem separar, todos.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Liliz,


Terapia pra ti...


Por conta disso:

Quote:
lutamos por nossa liberade nossa igualdade nossa indenpendencia e hoje ainda vejo que para a maioria dos elementos do sexo oposto ainda somos vistas como o SEXO FRÁGIL ...


E disso:

Quote:
óó queridos acostumen-se com a mulher comtenporanea que não tem medo de amar e ser amada por quantos ela quer que seja e que ´não depende de nenhum homeM e por isso escolhe ser TIA solteirona ganhando o dobro quer vcs e namorando


Que em outro tópico vira isso:

Quote:
Pelo menos no meu caso sempre ocorre um encantamento ou coisa parecida

Uma paixãozinha repentina e acaba tudo dando errado ou agente demonstra e o cara foge ou agente foge com medo de gostar mais e mais e quebrar a cara


Quando não sabemos o nosso limite e não nos conhecemos direito, o risco de quebrarmos a cara é ainda maior... E mais: quem se autodenomina independente, sem medo de ficar pra titia realmente não se preocupa se a transa de ontem a noite foi só sexo ou se dá pra engatar um romance. :)


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Olá a todos!


O porquê, eu não sei!

Mas o que eu sei, é que nas poucas vezes que tentei fazer isso, eu me FERREI!!!

No meu caso, eu não me atrevo mais, definitivamente não sei fazer isso; deve ser a minha criação antiga...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
NAO conheces os homens Jalia... TODOS eles sabem separar, todos.


Qrido jean, a Jalia conhece mto bem os homens... (hehehe)


E concordo com ela. Existem homens que não sabem separar. EXISTEM e eu CONHEÇO!

Por mais que vc não queira acreditar!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"Por mais que vc não queira acreditar!\"\"\"


Pois é... então, prefiro acreditar que eles são algo... bem, algo delicaos, diria eu (se vc entendeu, ok). ;-)


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ai Jean prefiro nem falar nada. Qdo a pessoa tem uma cabeça dura iqual a sua, é perda de tempo \"conversar\".


Intenda que as pessoas NO GERAL são diferentes, e elas não são dividas entre: Homem e mulher. ok?