Perguntinhas: Calcinha bege

151 respostas [Último]
imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Poivre, tô achando não, mas vou ficar devendo!


O que eu uso é bem delicado e bem discreto! Tem alguns que são excessivamente sexys, acaba ficando vulgar.


Pronto, voltamos aos assunto \"Bege!\" kkkk...


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Bá tchê, não adianta, o Caronte tem essa idéia formada e não há cristo que faça mudá-lo, deveras causa perdida.


Eu não uso bege não, prefiro as de cores mais escuras, pois como sou branquinha, me sinto melhor com elas, fica mais bonito. No entanto, ainda uso eventualmente branquinha.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Vai la no desvirtumantos e olha o que eu colei pra vc, mel.


imagem de Elefante
Elefante
No PF desde: 28/04/2011

\"Elefante,


quem sabe o destino ainda não prega uma peça no Caronte e leva-o a apaixonar-se perdidamente por uma dama de calcinha bege!\"


Muito provável, minha cara LivT!

O destino adora pregar essas peças!


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Eu acho que a maioria do homem não curte muito a calcinha bege devido a ser meio \"cor de pele\", logo não há contraste e talvez assim as curvas da mulher não ficam em evidência ou não ganham o destaque necessário.


Não curto muito, mas também não dou muita bola, sem perdão, vai pra banha igual..... na hora H o que importa é mexe-mexe, eu me faço de daltônico se for preciso...heheh


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

\"Vai pra banha igual\" Eita Smoking! Esse aí é pegador!hahahha


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

O debate perdeu muito do seu valor quando situações artificiais começaram a ser apresentadas como usuais.


A maioria das mulheres não são modelos, com corpos perfeitos, imortalizadas em fotos ultraproduzidas e digitalmente modificadas.


Mas, se para conferir valor aos argumentos, é necessário que o fato acima seja ignorado, por bem. Ignoremos os fatos, perpetue-se a lenda.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

meninas


e para voces, tem alguma cueca que broxe?


eu odeio sunga branca, e acho horrível este modelo de cueca/tanga



imagem de Elefante
Elefante
No PF desde: 28/04/2011

_Ana_, minha jovem, que foto pavorosa!


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Bah ta loco.. quase embolei da cadeira, abro a página e surge aquele madrujo... ta loco.. o Ana é sobre calcinha hehehehe