O que as mulheres fazem qdo estão com elas mesmas

21 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Julio, facil essa... elas vao retocar a maquiagem falar da fulaninha que na realidade e gosta e bonita por isso so ja desperta a ira das que se acham menos gostosas e bonitas, falar do gato lindo e maravilhoso que esta com a namorada \"ma[***]\" ou \"gorda\", enfim... rsss


*Vão me crucificar minhas pares mas que é verdade é verdade, eu encho meu saco \"que nao tenho\" com estas conversas de cochia femininas!!!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Julio confirmo o que a Si Cal relatou, só que me tiro dessas, pois tenho maior preguiça desses assuntos!


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

A bom ,ainda bem que é só isso.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Liv T,


Torço para que alcances o que tem buscado!!! ;-)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Miss a Liv T e tao queridissima eu torço por qualquer coisa, por ela conseguir ser mais... sociavel rsss torço por ela se sentir satisfeita se descobrir que nao precisa ser... enfim... eu torço!! :-)


yumiyumi
No PF desde: 20/05/2011

Estou em uma fase igual a da Meliss@.


Nunca estive tão bem comigo mesma, mesmo estando com alguns problemas, como o desemprego...sou muito ansiosa, então estou aprendendo a lidar com isso e parar de me preocupar com o que os outros acham (principalmente qd não recebo resposta dos currículos enviados).


Além de estar focando mais calmamente em meus objetivos, estou assistindo mais filmes, ouvindo mais música, voltei a tocar guitarra...estou muito feliz com tudo isso, pois nos últimos anos, no estresse de noivar, estava só pensando nisso...esqueci das minhas coisas completamente. Então qd tudo acabou parece que tiraram um peso das minhas costas, pois eu era a única que me preocupava com isso.


Obrigada pelo texto Miss, só me motivou ainda mais!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Yumiyumi que bom que também esteja se descobrindo!!!


Vai ver como é gratificante ser feliz apesar de qualquer coisa, que vc se aceita e aconteça o que acontecer vc já aprendeu que nunca estará só porque tem a si mesma!!!!


Te desejo tudo de bom viu!!!


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Yumi, fico feliz por você, tudo de bom!!!


yumiyumi
No PF desde: 20/05/2011

Obrigada meninas, vcs são uns amores!


Desejo o mesmo para vcs! =D


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Quando estou sozinha comigo, cuido de mim!

beijos.