NOVAMENTE AQUI!

21 respostas [Último]
patizinha
No PF desde: 29/09/2009

Alana, garota, assim você fica fica até pedante aos nossos olhos em!rs

Onde é essa fonte? Uns com tanto outros sem nada rsrsrs.

Eu observei nas tuas respostas que você é muito [****]ítica isso pode dificultar um pouco tua decisão porque você analisando os dois sempre vai encontrar bons motivos para fazer isso ou aquilo com cada um, e já que escutar o coração também não vai dar, apesar de eu achar que ele não está tão meio a meio assim, eu observei que por um você citou que não tem muita atração física, acho que este tende a daqui uns anos vocês se tornarem irmão, é mais ou menos por aí que você vai chegar a um denominador comum.


imagem de Alana
Alana
No PF desde: 29/09/2009

Pati minha linda, não sou pedante não, estou é f.... mas entendo sua colocação!

Só de sorte ou então azar, não sei de ter conhecido dois homens ao mesmo tempo que se apaixonaram por mim (um deles demorou muito, me humilhou muito ,vc sabe que pastei!) e estão naquela faze da vida e idade de pensar em ter uma família.Eu já fui casada uma vez (e sei como é difícil), eles nunca!

Agora, me diga, pq acha que meu coração não está tão meio a meio assim? O que te leva a pensar isso,amiga?rs

Outra coisa, vc não acha que qualquer relacionamento amoroso, depois de um certo tempo, vira só amizade, companheirismo e cumplicidade mesmo (irmãos)?Comigo geralmente é assim!

Por esse motivo estou pensando em decidir por aquele com quem eu me sinto mais a vontade pra conversar, o que é mais meu amigo, sabe?Pq acho que a atração que ainda sinto por um deles com o tempo tbém irá passar

Beijo e fica com Deus!


Ana15
No PF desde: 06/11/2009

Alana na minha opinião eu acho melhor vc ficar com o (bom, nunca aprontou e foi o homem mais honesto e mais carinhoso com quem já me relacionei até hj!)por que o outro já aprontou com vc e vc não sabe se ele aprontara de novo e acho que vc deve escolher um dos dois logo antes de vc ficar sem nenhum.ou vc deixa os dois de lado e parte pra outra.

minha opinião já esta dada.

bjs..espero ter te ajudado


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Bom, na minha opinião. É vc ficar com o \"cafajeste\". Por vários motivos. Um deles, é o tesão Boa sorte Beijo


imagem de Dih R.
Dih R.
No PF desde: 10/09/2009

Olha Alana, não sei se estou errada, mas na minha opinião.. Você gosta e sempre gostou do cafajeste! E o que te deixa em cima do muro é o caráter que o bonzinho tem, a estabilidade que ele te passa, essa coisa de homem quase \'perfeito\'. Você sabe que estará jogando um partidão fora, mas ao mesmo tempo, mesmo que involuntariamente, pensa no sentimento que tem por ele! Quando gostamos de uma pessoa, é por que ela nos agrada! O cheiro, a conversa, a parceria que a pessoa lhe proporciona! Minha mãe sempre disse que essa paixão á flor da pele, esse tesão, e essa coisa toda, é pra quando somos mais novas.. Que depois que você casa, você quer um companheiro, quer um AMOR, e muitas vezes isso não está relacionado ao sexo, e sim a todos os adjetivos que você citou do cafajeste, a sintonia que vocês tem! E outra, nada mla pedir pra ele apimentar a relaçõa, va que dê certo? E se nada disso que eu disse adiantou rsrs, coloque no papel o que VOCÊ quer em um cara, e ñão o que fulano e ciclano tem! Veja quem está mas estável em seus quereres, e se não for nenhum dos dois.. Meu amor, se conseguistes fazer 2 homens bons se apaionarem de uma vez por você, fará quem mais você quiser!!!!!!!


imagem de The Phenix
The Phenix
No PF desde: 13/01/2010

Nossa, Eu li todos os comentários, sinceramente depois que a beleza passa, a pele murcha o que fica é o conteúdo e caráter de companheirismo que um tem pelo outro, nesse quesito o cara bom ganha longe, tem caráter, mas falando em caráter sinceramente Alana, deixa o Bonzinho ficar sozinho, pois ele merece uma mulher um pouco mais honesta que você, fica com o cafajeste ele é mais seu tipo.....ah? Ia me esquecendo, cuidado com a Lei do retorno, um dia isso tudo volta !!!! Desculpa minha opinião sincera, é que fiquei estarrecido com que li...Mesmo assim Boa Sorte !!!!


imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

Talvez seja possível gostar de 2 pessoas ao mesmo tempo, mas nunca da mesma forma e com a mesma intensidade. Se alguém for forçado a optar, de certeza que escolherá a que realmente ama. Claro que haverá sempre a possibilidade, de a pessoa eleita, não ser realmente a mais amada e a segurança e estabilidade serem no fundo as escolhidas. Mas neste caso é porque essa pessoa não era amada o suficiente, porque o verdadeiro amor vale qualquer sacrifício.Já eu, quando estou apaixonada, o meu sentir, o meu pensar, e a minha dedicação não tem espaço para outra pessoa...

Pense no que te faria mais bem a longo prazo...e coloque sua felicidade em 1º plano!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Alana:


Por que tens que escolher um agora! Não poderias dar mais um tempo para teres segurança na resposta? Não vejo hipótese hoje de decidires por um. Um é a razão; outro a emoção!! Assim fica difícil. Quem sabe esperas um pouco mais e ore pedindo a Deus luz sobre a questão. Mas não imponha condições, pois Ele sabe de tudo e melhor que nós.


Agora se tú és a pessoa da foto, esta explicado por que ambos ficaram apaixonados por ti. Eu também ficaria.


Sucesso e nos mantenha informado do futuro, pois somos metidos e gostamos de ajudar nossos parceiros de Site.


Harley Quinn (não verificado)

Tu ta é apegada ao ex cafajeste... Comparações sempre irão existir.. Vc tem é que lembrar que ninguém é igual a ninguém.. vc se sente mais a vontade com o cafa porque ja se acostumou com ele.. Ele teve a chance dele e aprontou.. Se o caso fosse comigo ficaria com o outro.


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

olá

alana

se voce tem tanta certeza de tudo, bom...

quer um conselho

nem um nem outro !!!

pelo jeito voce tem mais duvidas que certreza

se eu fose te indicar eu te indicarai o que não te humilhou o que é gentil esse ao meu ver é a opação menos errada

(espero que tenha ajudado)

beijos