Mulheres vivem menos casadas com homens mais velho

30 respostas [Último]
imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Quote:
EU considero ideal para um relacionamento que o homem tenha uma diferença a mais na idade de 5 a 15 anos... sendo a ideal 10-12. Isto por vários motivos psicologicos e fisicos.


Jean:

Comentário absurdamente machista e preconceituoso.

Sem mais comentários, fala com o meu dedo agora!


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Você viverá feliz [*_*], nada contra...

Felicidades pra te!!


Jean você disse: \"sendo a ideal 10-12\".


Não se esqueça; A princesa Diana era mais jovem 12 anos que o principe Charles. E Diana já não está mais entre noís.


Mas isto também não significa, que mesmo que a Inglaterra esteja a poucos quilometros da Dinamarca, ou da Alemanha (locais onde ocorreram a pesquisa), que isto possa influenciar na morte de Diana. E longe de mim, tal premonição, 0k?!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

[*_*], sou sua fã também! :)


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

kkkkkkkkkkkkk


Ai Gisi...sou sua fã !!!


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

\"Agente funerario?\"


[*_*], este sim é um emprego, que nunca encontrarar um cliente que reclame do seu atendimento. Ou melhor, é uma empresa, que nunca falta cliente.


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Ai chega de estatisticas de morte...

Agente funerario?


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Ok,


Vamos mudar desse assunto póstimos,


Sobre mulheres com homens mais velhos, não tenho nada contra, tô até prevendo uma super-aposentadoria para os meus futuros sessentões, pq quando eu chegar lá, haja lolita pra dar conta do recado!!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Que parte será que ele não entendeu da frase que eu disse para ele falar com o meu dedo?


:P


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Gisinha,


O quê tem de machista e preconceituoso eu achar ideal essa diferença de idade... poderia achar o contrário e também seria tachado de feminista e preconceituoso??? o quê tem a ver uma coisa com a outra??? levar vantagem na idade tem algo a ver??? então o ideal seria os dois terem a mesma idade??? machismo se mede pela diferença de idade a mais dele... quanto maior, MAIOR o machismo??? Gisinha... favor pense antes de responder... pois qdo falei isso acima falei por causa da maturidade, tanto psicológica qto alterações fisicas que acontecem em ambos... e tanto que não sou machista, se é esse o seu problema, que a diferença com a minha esposa é de apenas 2 anos... mas, por tudo que já vivi e conheço de relacionamento de amigos... sim, acho que hoje essa seria a diferença de idade ideal para se ter mais chance de um relacionamento ter mais chance de dar certo... poderia entrar em mais detalhes, mas prefiro não fazê-lo.


Você, pelas suas experiências, poderia achar o contrário... e continuaria sendo o quê vc acha. ;-)


Stewie... nem sempre TODOS os relacionamento dão certo. E nem todos acabam em tragédia. ;-)


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Quer dizer então que se sua esposa fosse mais nova do que apenas 2 anos daria mais certo??? o casamento teria mais chances de dar certo???


Olha Jean, queria muito mesmo te entender e não te considerar preconceituoso, mas nem mesmo suas explicações me convencem.. Você deve ser de aquário ou peixes né?