Mulher Moderna!!!

33 respostas [Último]
imagem de Ciclaninha
Ciclaninha
No PF desde: 03/03/2011

kkkkkkkkkkkk.............Baltazar.............com tanta raiva de mulher..............vc ja pensou em namorar um homem?.............................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

:S


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Ciclaninha....


Nao tenho raiva nenhuma, apenas enxergo a realidade, e algumas vezes a realidade pode ser uma merda.


imagem de Ciclaninha
Ciclaninha
No PF desde: 03/03/2011

Balta..........cara.........to ha pouco tempo aqui...mas te admiro...teu senso de humor eh otimo................falando serio mesmo...........onde se fala mal de mulher vc esta.............isso deve ter sido uma mulher ruim que te deixou com trauma..............nao generalize...................nem todas sao assim..........e pensando desse jeito....................vc pode estar disperdiçando uma mulher bacana........................tem muita mulher legal............pensa nisso......................................


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

É mesmo gente... ontem eu estava olhando um programa que passa aqui em POA e a discusão entre as 5 mulheres e 1 homem era se eles diviriam o motel ou o homem tem de pagar?? Aí caiu no assunto +/- assim.... tempos modernos!! HAHahah


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

E, Christina, vc me desculpe, mas acho o primeiro texto de uma baixaria abominável. Rebaixar uma mulher a este nível e categorizá-la como moderna porque ela saberá dar o troco e abrir as pernas caso o outro não dê \'assitência\'... Credo, vc me desculpe, mas eu vou ser antiquada pro resto da vida então.


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Q besteira esse texto, deve ter sido escrito por alguma mulher rejeitada, e se o cara for muito apaixonado e derretido, aí sim tá fu...


imagem de Ciclaninha
Ciclaninha
No PF desde: 03/03/2011

Balta..............era uma so.......................ela era ssim.............so ela...............e as iguais a ele...............tem um monte dferente..........................torço para que uma mulher bacana mude sua visao....................


imagem de *Christina*
*Christina*
No PF desde: 06/03/2011

então tá ..............................


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Ciclaninha obrigado pelo elogio.....


Nao tenho trauma nenhum, eu digo isso porque ja vivi o outro lado, ja fui amante de mulher casada, por isso hoje em dia eu vejo certas coisas acontecerem, e nao fico me torturando para ser o homem perfeito/marido pai de familia...