Mulher casada

21 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com o Killer Beijo


Poeta do Mar
No PF desde: 04/11/2009

Companheiro Mau... pensa o seguinte meu velho... uma transa, pode ser até com a Luma de Oliveira, se tu curte tua familia, teu filho, se tu és feliz com a tua mulher... Não é 5 horas de foda com a mulher mais desejada do mundo que vai te tornar feliz para sempre, mas sim, tua família.


Deleta essa broaca porque ela quer te meter em confusão.

Antes de provares tua VIRILIDADE, prova sim tua integridade e princípios de um bom marido e um baita pai de família.


Toca o barco brother!!!


imagem de Catinnha
Catinnha
No PF desde: 20/03/2009

Arrasou Poeta, não tem mais o que comentar! Beijos no coração.


Damaris Santiago
No PF desde: 14/08/2009

Mau eu concordo com o poeta do mar,não va acaba com seu casamento só por causa de uma transa....

a Dudy deu uma indicação muita boa de um filme a prova de fogo,meu casamento não estava muito bem, eu vi essa indicação desse filme e assisti foi muito bom pra mim me ajudou muito...


imagem de Deas
Deas
No PF desde: 23/10/2009

Oi Mau,


O Poeta do Mar resumiu muito bem o q quase todos nós queremos lhe dizer. Nada é mais gratificante do q estar com a consciência tranquila!!!


Boa Sorte!!!


imagem de Nativa
Nativa
No PF desde: 17/08/2009

Queridoooooooo


Se ela quer, e tu tá em dúvida é por que de qualquer maneira vai acabar acontecendo...


Vai fundo guerreiro, vive essa experiência...


imagem de Nativa
Nativa
No PF desde: 17/08/2009

Queridoooooooo


Se ela quer, e tu tá em dúvida é por que de qualquer maneira vai acabar acontecendo...


Vai fundo guerreiro, vive essa experiência...


imagem de FernandoBOPE
FernandoBOPE
No PF desde: 06/11/2009

Mau,


Parabéns mano, grande iniciativa de nao ter aceito... além do + você é casadoe gosta da sua mulher...

Portanto, deixe um tempo o MSN...


Amigo, nao deixe isso subir para outra cabeça e se arrepender no final.


Grande abraço


imagem de MEU FILHO MINHA VIDA
MEU FILHO MINHA VIDA
No PF desde: 17/09/2009

Meu amigo quando uma mulher se oferece assim ainda mais sendo casada caia fora que é fria, não entre nessa.


imagem de MEU FILHO MINHA VIDA
MEU FILHO MINHA VIDA
No PF desde: 17/09/2009

Meu amigo quando uma mulher se oferece assim ainda mais sendo casada caia fora que é fria, não entre nessa.