MEU AMIGO FOI NOTA 10! UAUUUUUU

42 respostas [Último]
OMNIA
No PF desde: 13/06/2010

Milagre...como disse a musa....vc mesma reconhece ser \"fraquinha nos estudos\"....leia-se....falta de inteligência...


Pry
No PF desde: 24/10/2009

Acho q a vontade do amigo era tanta que vc colocou o tico e teco pra funcionar kkkkkk..

Qto a historia achei um maximoo ....


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Sorte, a mais pura cagada!


imagem de moranguinh@
moranguinh@
No PF desde: 19/01/2011

Posso ser ruim nos estudos cara Omnia, ams na cama sou 10!!!!!!!!!! é o que importa!kkkk


imagem de kavalero
kavalero
No PF desde: 07/12/2010

Meu caro arlequim de geladeira...voce ja foi bem melhor em eus comentários sobre a vida alheia...


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Moranguinho:


Achei tua história o máximo também. Tem momentos/eventos que nos acontecem que não tem explicação lógica. Portanto, guarde só o momento feliz que viveste!


Não te importes com as críticas aqui, pois tem gente que não suporta ver a felicidade dos outros, mesmo que momentâneas, para vir debochar ou pregar falsos moralismos.


Siga em frente e seja feliz!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

A vida é feita de nossas escolhas. O que fazemos, certo ou errado, e como nos relacionamos com isto, determina o que somos.


Podemos errar, e muito. Podemos acertar, também. Podemos ter atitudes das quais nos envergonhamos, e atitudes das quais nos orgulhamos.


No entanto, como nos relacionamos com o que fizemos de certo ou errado determina quem nós somos.


Se mentimos, enganamos, traímos a confiança de pessoas que nos são caras, e ainda nos orgulhamos disto, o que isto faz de nós?


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Lógico, Moranguinh@, sinta-se à vontade de fazer o que bem entender e vir se gabar por aqui. Sempre vai ter gente bem pior que você pra te apoiar.


imagem de Diana Prince
Diana Prince
No PF desde: 23/01/2011

É uma sacanagem dizerem que traição é falso moralismo.

Traidor é mau caráter e safado.

Existe homem cafajeste, que inventa umas histórias de esposa doente, para sentir-se livre para caçar por aí, pedindo MSN de moças na madrugada.


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Bom, já ouvi dizer que tem gente só pensa com a cabeça de baixo, seria essa a razão?