Me sinto só!!!!!!! =(

23 respostas [Último]
imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

para a jeh

o qu falei para a deusa falarei para voce tambem

tenta achar algo novo para fazer

um pessoal novo que curte sair fazer coisa diferente

conversar com outro tipo de pessoa

se quiser trocar uma ideia me add no MSN é

(espero ter ajudado)

beijos


deusa
No PF desde: 06/09/2009

valeu gteee!!!

hj estou bem melhor...

nd melhor q um dia após o outro!!!

ah, diego..ja respondi seu email

bjs


imagem de Luizão
Luizão
No PF desde: 25/11/2009

Oi deusa, como o neco falou qdo colocamos nossa felicidade em cima dos outros, nos tornamos dependentes,tente fazer coisas novas, goste antes de vc e depois dos outros, qq coisa quiser conversar msn , bjos


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Pessoal:


Olha o que Davi escreveu na Bíblia:


\"O chôro pode durar a noite inteira, mas a alegria vem pela manhã.\" Eu creio nisso e gostaria que vocês também, pois é real.


Bom final de semana!!!


imagem de Nanda Poa 26
Nanda Poa 26
No PF desde: 23/11/2009

Já passei por isso tbm meninas, as vezes ainda fico meio na depre sabe.


Mas ai lembro dos conselhos dos meus amigos aqui no preciso falar e procuro algo para fazer, ler um livro, fazer uma faxina, ir dar uma volta, ligar para quem me entenda.


Diz a frase, só lembrar ela


NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO.


Bjus e bola pra frente


deusa
No PF desde: 06/09/2009

LUIZÃO, JÁ TE ADD NO MSN,..NOS FALAMOS POR LÁ!

DR. PESSOA, OBRIGADA PELAS PALVRAS BÍBLICAS!!MUIT OBRIGADA!

E NANDA POA, ESSA FRASE TRADUZ TUDO...HJ ESTOU BEM MELHOR...

OBRIGADA!

VALEU D VERDADE GTE!!


imagem de cikely
cikely
No PF desde: 22/05/2009

Ola meninas e meninos ..quero deixar um fato...que aconteceu comigo, tambem estava assim a maioria das vezes,,,depre e reclamando.

mas este fim de semana.,.fui a praia com minha mãe , filha e tios, na volta me envolvi num acidente, vimos a morte a nossa frente a um piscar de olhos..meu carro perdeu a parte da frente todinha, mas a vida passou na minha mente quando eu tentada me livrar do que estava pra acontecer ,,mas nao foi possivel, qnd saimos do carro que estava todos vivos sem um arranhao,,dei graças a Deus e vi que a vida é muito mais do qeu viver assim como vcs estao e eu estava tambem..preticamente perdi meu carro que ainda estou pagando, mas to feliz,,vou viver e tem tempo pra ser muito feliz ainda..reflita queridas,,bjao


OBS: se nao estivermos feliz e bem conosco ..nao encontraremos ninguem que vai nos fazer feliz....


jeansferreira
No PF desde: 11/01/2010

Que pena tanta tristeza, as vezes o ombro e carinho e uma boa conversa ajuda. msn :


jeansferreira
No PF desde: 11/01/2010

Meu Deus! Ainda bem que não aconteceu nada, foi só um prejuízo material.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Cikely, q susto vc teve hein?

Aí é q vemos como somos vulneráveis e passamos a dar muito mais valor às nossas vidas.

Q bom q vc tem um espírito bom e dá a volta por cima com mais falicidade - parabéns querida!

bjo gr!