Lessa

44 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Obrigada... Bj


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Tem um provérbio cigano que diz: \"quando não se quer ver, pra que serve uma estrela?\" Tu é uma estrela... pq é brilhante, pq és única, pq és especial. E só conseguimos enxergar a estrela, quando permitimos contemplar sua beleza tênue, singela e suave... Do fundo do meu coração torço por ti! Que tenha sucesso e que a fada da boa sorte e da felicidade sejam tuas fiéis companheiras! Conta comigo!!! Bjo


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Jalia, obrigada pelas palavras... Vc tbm, conta sempre comigo Bj


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Oi Lessa, saiba que tbém estou torcendo por vc tbém! E qdo brinquei com vc em outro post é pq gosto de vc viu?

Boa sorte e esperamos que vc encontre uma pessoa que te faça mto feliz;

Um beijo e abraço


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Oi Lessa, minha linda!! Eu comecei a postar aqui no preciso falar em medos de março, e me afastei, agora estou voltando. Pelo pouco que te conheço, já pude notar que vc me parece uma pessoa bacana e muito prestativa por aqui, e que merece uma pessoa legal ao seu lado que te trate muito bem, com muito amor e carinho. Sei que Deus é bom e que está preparando essa pessoa pra vc!! Tenha fé!!! beijinhos com carinho!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Obrigada, Gisinha Bj


imagem de Nath
Nath
No PF desde: 17/08/2009

Lessa, minha querida, eu tbm não poderia deixar de agradecer a você, nossa fiel amiga.

Torço muito por você...que você não só consiga um ótimo namorado, mas que todos seus sonhos se realizem.


Beijos!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Valeu Nath Bj


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Oi Lessa! não sou tão antiga no fórum quanto vc.Mas, sempre que porto vc me responde. Obrigada pela dedicação. Fique sempre conosco tá? bjs


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

ok.. Bj