Dúvida sobre o comportamento feminino !!

176 respostas [Último]
help.please
No PF desde: 29/11/2010

Bom, eu acho que a Kathya pode ter razão....talvez ela tenha dado outro número....talvez ela tenha ficado meio desconfiada de dar o fone....eu ficaria. De qq forma eu continuaria tentando, algumas pessoas são distraídas com o celular, ou ela não conhece o número e não está atendendo por isso, é tanta clonagem e etc... Chegou a reparar como ela agia com o celular? O tempo todo junto ou tu nem viu celular algum? Isso pode dar uma pista...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Mande justamente isso, querendo saber como ela chegou..Se ela estiver interessada vai responder, daí vc liga..


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Vai ver o celular descarregou, sei lá. existem tantas coisas que podem ter acontecido, pq sempre pensar no pior.


Continue a ligar, qdo ela atender tu saberas exatamente oq ocorre.


Nao precisa mandar sms pedindo ela em casamento!!! Ai ela correra mesmo!! ahahaha calma tu ta muitoooooooo pilhado rsss


imagem de walbrohel
walbrohel
No PF desde: 06/05/2010

Foi assim...eu perguntei se ela tinha cel caso eu quisesse conversar com alguém interessante...dai ela prontamente me deu...mas eu não vi ela com nenhum aparelho...tanto é que ela me perguntou as horas...se ela tivece onde ver...não teria perguntado eu acho...


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Então tenta ligar de noite.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

aconselho enviar um SMS, se identificando....


pergunte como ela está e se gostaria de manter contato contigo.....


ofereça seu MSN para ela.......


se ela não responder........... já era.......


imagem de walbrohel
walbrohel
No PF desde: 06/05/2010

Pois ai esta a minha dúvida...PQ ME DEU O CELULAR ENTÃO ? achou alguém no ônibus e quis brincar com a minha cara ????


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Ela pode ter te perguntado as horas para puxar assunto, manda um sms simpático agradecendo que ela tornou tua viagem bem melhor e perguntando como ela chegou, simples assim.


imagem de walbrohel
walbrohel
No PF desde: 06/05/2010

É tudo muito complicado as vezes de entender....


help.please
No PF desde: 29/11/2010

Olha só, muita calma nessa hora, se ela não estava com o celular por perto, grudada, pode ser mesmo que ela tenha esquecido ele em algum canto e não fique olhando sempre....conheço pessoas assim...


Achei a idéia do SMS ótima, faça por aí a pergunta de como ela chegou e aguarde....se ela pareceu interessada, deve lhe responder!