Dúvida sobre o comportamento feminino !!

176 respostas [Último]
imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Vocês já viram que as exaltações só ocorrem onde há uma concentração \"maior\" de testosterona\" ?


Vocês já viram as \"mulheres\" se xingando por aqui ?


A velha teoria do pavão.


Podemos divergir as opiniões, o mundo é assim, mas com respeito fica bem melhor, basta pegar o carro e sair no trânsito para ver tal balbúrdia, no meu caso quando me erguem o dedo médio para mim eu atiro um beijo.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

No meu caso quando me erguem o dedo médio para mim eu atiro um beijo. (2x)


Eu tbm uso esta tática, e acreditem .. funciona (ou as vezes eu aumento o volume do rádio).


imagem de rorodrigues20
rorodrigues20
No PF desde: 03/01/2011

Outro dia eu e minha irmã estávamos em um bar batendo papo mesmo, daí depois de várias brejas ficamos super animadas e sociáveis, daí tinha uns meninos na mesa ao lado, eles não eram digamos assim um exemplo de beleza, mas o papo ficou bom, no final um deles pediu para minha irmã add ele no face, ela anotou o e-mail dele com um interesse que eu fiquei passada, quando eu e ela fomos embora já no carro eu perguntei para ela se ela iria adicioná-lo, ela disse claro que não, e me disse que ficou sem graça de recusar... Pode ser que aconteceu o mesmo com você...


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Homem que é \"H\"omem pede o telefone, e no mesmo instante diz que vai ligar para o número para deixar gravado o dele.


Moral da história :


Não tem chance dela dar o cel. errado.


PS: E liga depois claro, não atender são outros 500ssss.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Ai gente, eu minto, digo que não tenho, mas não dou. Uma vez du meu número para um cara que conheci na net. O FDP me liga até hoje !


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Jotun: e quem te garante que atrás de um troll de perfil masculino não está uma moçoila revoltada contra o sistema e xingando a tudo e todos?


imagem de walbrohel
walbrohel
No PF desde: 06/05/2010

Pois é abusadaRJ , mas pelo menos vc é sincera,e pra mim, é o que mais conta nestes casos. Dar o telefone e não atender, acho muita sacanagem.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Ah ! ai cada um com o seu cada qual.


E cada um pensa o que quer, cabe a \"cada um\" dar atenção ou não, é uma escolha pessoal, no caso aqui é pessoal mas estamos no virtual, se nos estressar-mos aqui a única pessoa que sairá perdendo é nós mesmos e ninguém mais.


Troll, panela, normais, anormais isso é o mundo e temos que \"conviver\" ou pelo menos tentar da melhor maneira possível, faz parte da vida e de tudo.


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Reflexões no tópico alheio:


Coincidentemente, ontem eu e a minha irmã estávamos conversando sobre a dificuldade que as pessoas em geral têm de dizerem NÃO, inicialmente falávamos de um \"faz tudo\" que conserta as coisas (corta a grama, instala, faz reparos) na casa da minha mãe, ele SEMPRE diz que pode ir, às vezes não aparece, atrasa... Ora, se ele está em outro trabalho não seria mais fácil dizer a VERDADE? Hoje não poderei, caso a Sra. tenha urgência é melhor procurar outra pessoa, não seria bem mais HONESTO e profissional?


Obviamente a conversa foi para relacionamentos, se alguém me pede o número do telefone e não quero falar mais com aquela pessoa é muito simples, digo olha a conversa foi legal, mas vamos deixar assim, não tenho que disputar prêmio de Miss Simpatia. E no caso, de eu ter dado o número e me arrepender atenderia a pessoa e educadamente cortaria o contato.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Enfim, Wal..., se esta guria tivesse o bom senso e a maturidade da Marianna, este tópico não teria 11 páginas...


Ou, talvez tivesse, mas seria POR QUE ELA ME DEU O TELEFONE E AGORA NÃO QUER MAIS FALAR COMIGO?