Desafo, estou confusa

21 respostas [Último]
imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Garota chega dessa doideira, decida confiar nele e coloque um ponto final nisso tudo. Se realmente ele estiver fazendo algo, mais cedo ou mais tarde irá descobrir, mas viver assim não dá, acho q acaba dando mais margem p/ q aconteça, se vc se fortalecer, se amar e cuidar de vc, vai parar de pensar só nisso, mude de foco, vc está supervalorizando ele demais.

Leia, Homens são de Marte e Mulheres são de Vênus, e entederá q homens qdo chegam em casa com alguma incomodação do trabalho, precisam ficar quietos, isolados (vão p/ a caverna), depois de um tempo agem normalmente como se nada tivesse acontecido, deixe ele ficar na dele e vá fazer algo por vc, ok? bj.


imagem de Nanda Poa 26
Nanda Poa 26
No PF desde: 23/11/2009

Nelsoneco


Vc tem razão desconfiança é natural sim, e estou numa baita encruzilhada mesmo, vou aprender a confiar, estou me esforçando para isso.


Obrigada


Dudy


Eu sei que é doideira, e como vc disse mesmo se ele fizer algo vou saber uma hora ou outra, estou me esforçando ao máximo kerida, mas como disse saber das manhas de muitos homens, não digo todos é uma droga.


Mas já me disseram te valoriza, pois não sou linda mas para feia tbm não sirvo.


Então vou mesmo me valorizar mais mesmo


Obrigada


Bjus a vcs


imagem de Deas
Deas
No PF desde: 23/10/2009

Olá Nanda,


Concordo com o Nelsoneco qdo ele se refere ao jeito de ser dos homens, mas por outro lado, vc conhece bem as artimanhas dos homens qdo querem enganar suas companheiras.


Pelo q vc descreveu, parece q ele está com algum problema q não quer compartilhar. Penso q pode se tbm insegurança dele. Será q ele não está com medo de te perder? Será q ele pensa q vc pode deixá-lo por outro? Pq mesmo vc fazendo tudo as claras, ele pode estar inseguro. Os homens são assim: se sentem ameaçados, mas não dão o braço a torcer. Preferem se fingir de mortos, fazer q não estão nem aí do q confessar a insegurança.


Bom, mas o q vc deve fazer é o q já disseram aí em cima: se valorizar, cuidar de vc, do seu trabalho (já conseguiu? Tomara q sim!!!), da sua vida. Pense q se ele estiver te traindo, quem sairá perdendo é ele.


Boa Sorte e Fé em Deus!!!


rna
No PF desde: 10/04/2009

Todo homem tem seu momento caverna,e acho que seria legal voce sentar com ele e expor que é muito mais gostoso quando ha uma troca de informações entre voces, quando voces conversam e que para voce é importante saber do que acontece com ele,participar da vida dele e que foi isso que os uniu: o desejo de dividir suas vidas.

Quanto a ser mulher suficiente para ele eu tenho certeza de que todas somos mulheres suficientes para nossos maridos,se não fossemos eles não se casariam conosco.

bjs


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Senta com ele, e diz que o que precisar vc estará sempre disposta ajudar, pra ele se sentir seguro de qrer partilhar com vc.

Depois de um tempinho vc ve que continua a mesma coisa, senta com ele novamente e diz que esta vendo mudanças nele, e que vc gostaria de saber, pois sua cabeça esta a mil, e que seria bom vcs converseram para achar uma sintonia legal!


Boa sorte!


imagem de Nanda Poa 26
Nanda Poa 26
No PF desde: 23/11/2009

Meninas e Meninos, rsrsrsrs


Já comentei com ele sobre isso e a resposta dele foi é meu jeito.

Sabádo a noite fomos comemorar e como o Nelsoneco falou ele demostrava estar muito feliz. Preciso aprender a confiar totalmente nele, e tentar esquecer oq acontecia antes.


Gente obrigada pelas opiniões de vcs, vcs são maravilhosos.


Bjus


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Li só o post inicial então comento com base nele. Dpois leio os outros.

Vc parece ter a auto-estima baixa.

Q tal começar a estudar pra não ter mais como sentir q não é \"inteligente o suficiente\" pra conversar com ele?

Leia livros diversos (de preferência bons livros, q te transmitam algo, não livro de auto-ajuda ou romances superficiais), procure um curso pra fazer, procure um trabalho (se vc não tem um). E, se preciso, procure um psicólogo pra ajudar a elevar sua auto-estima.

Bom, por enqto é isso. Durante o dia leio mais e se houver alguma coisa pra acrescentar comento dpois.


imagem de Nanda Poa 26
Nanda Poa 26
No PF desde: 23/11/2009

Vanessa


Obrigada pelo seu comentário, e comecei a trabalhar então agora estou melhor, como já falei qd passei a acessar o fórum foi maravilhoso para mim.


De vez enquando ainda tenho umas crises, estou muito feliz e bate uma tristeza e me sinto sozinha. Mas vou tentarvlidar com isso sozinha se não passar vou procurar uma ajuda mesmo.


Bjus


Harley Quinn (não verificado)

Amiga, sua insegurança é extremamente normal.. Mas vc também ja deveria imaginar isso ao se casar com ele.. Ele também deve ter uma certa insegurança por sua parte.. mas se ele nunca deu motivos para desconfiar então tente ficar tranquila.. sofrer por antecipação de nada irá adiantar..


Agora.. se ele ja deu motivos, e se isso se tornou insuportavel pra vc, conversa com ele, se não adiantar, e vc continuar desesperada, instala um programa no computador dele.


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi Nanda!

vc decidiu mudar de vida, viver com o seu homem e ser feliz assim, certo?

pq vc não acredita q vcs podem ser muito felizes e construir uma familia?

desencana mulher, aproveita isso q vc ta vivendo e se entrega de corpo e alma...

nem sempre os homens gostam de falar dos problemas e atucanações, e eu acho isso maravilhoso... melhor ficar na dele do q te enchendo de preocupações... quem sabe ele não esta te preservando?

bjao e boa sorte!