Conhecer RS.. dicas???????

24 respostas [Último]
imagem de LCB
LCB
No PF desde: 15/07/2010

Obrigada Jotun.... estou olhando o site e me parece um lugar muito agradavel.........vou entrar em contato e me informar


=)


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Copiando Shaggy \"Gramado, Canela, Nova Petrópolis... Visite os Cânions do Itaimbezinho e outros que ficam em Cambará do Sul... A região das missões se vocês gostam de história vai ser legal...\"


Vc vem de onde? Virão de carro? Se vierem de Santa, sugiro conhecerem a Serra do Rio do Rastro - lindo! Chegarão em São José dos Ausentes e daí sigam p/ Itaimbezinho... Depois São Francisco, Canela, Gramado...


É tudo lindo!!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Sugiro, antes de ir pro seu destino, conhecer o bairro Humaitá, qdo chegar em Porto Alegre. Lá está sendo erguido no mais novo e moderno estádio de futebol do novo mundo: a Arena do Grêmio. Não deixe de tirar essas fotos históricas, jovem.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Só evite a vila Bom Jesus, a famosa BONJA! Perigosíssima...


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

Cambará, Bom Jesus, Vacaria...

Campos de cima da serra em particular.

Tem lugares espetaculares, vale conferir.


imagem de LCB
LCB
No PF desde: 15/07/2010

Nós vamos sair de Penha-SC e vamos sentido BR-101

andei olhando no mapa e vi que pega umas cidades bem legais e bonitas até chegar em gramado... vamos passar por cambará do sul Canela.....

agora só falta programar o dia certinho...

adorei a ideia de todos....

é uma pena que não iremos chegar até Porto alegre ( eu acho), mas assim que der nós vamos proramar e ver um jogoo lá... =)

e essa Vila Bom Jesus Jupter..fica onde?? porque é perigosissima???


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu queria passar tipo 15 dias nos aparados... aqueles vales e canons maravilhosos.. hum....


imagem de Helena Alves
Helena Alves
No PF desde: 18/01/2011

Olá LCB que inveja boa de vc hehehehe. Já fomos 3 vezes a Gramado, Canela e cidades próximas e posso te garantir que é um encanto.

Nós gostamos muito de ficar no Natur Hotel, tem apartamentos bem aconchegantes, tem um bosque lindo, tem piscina aquecida, muitas flores e o atendimento é maravilhoso. A vantagem é que ele fica perto da Rua Coberta, do local onde é feito o Festival de Cinema...

Vá conhecer o Alpen Park em Canela, é bem divertido andar nos trenós e muito gostoso e não esqueça de fazer a caricatura de vcs, fica mto engraçada.

Vcs vão se apaixonar com o RS, é perfeito.


imagem de canario
canario
No PF desde: 03/02/2011

Para de contaminar a guria com esse Gremio e Inter...


imagem de Helena Alves
Helena Alves
No PF desde: 18/01/2011

Explica melhor canario!