Comparação com a ex

36 respostas [Último]
julia31
No PF desde: 21/10/2010

Passo por cada uma! Sempre critiquei mulheres que aceitavam isso dos maridos, e eu agora aceito. Falava que eram vagab undas por aceitarem isso mais agora vejo, eu nao me considero uma vagabunda. Sinceramente não sei ppor que aguento isso. Brigo mais depois aceito. Temos uma filha de 1 ano. Desde o principio da relação brigavamos feio. A maioria das discursões era por causa de sexo. Ele me falava algo que eu nao gostava, entao não queria nem saber, ai ele ficava puto. Falava coisas pra magoar mesmo. Ja terminei varias vezes mais acabei voltando. Acabo transando para tentar agradar mais ele é uma pessoa muito dificil. Não muda de roupa pra ofender. Sabe aquela pessoa que exige dos outros mais não faz nada? hoje por exemplo, eu cuidando da filha, com casa para arrumar, ele sentado no sofa assitindo televisao, mexendo no notebook e querendo que eu fosse no mercado. Se ele estivesse estudando ou fazendo algo importante ate que eu ia, mais a toa? E acha que ta certo. Eu não estou trabalhando, mais fico por conta da minha filha. Ele deve achar que é facil.


imagem de Elefante
Elefante
No PF desde: 28/04/2011

Julia, minha cara, brincadeiras à parte...


Seu namorado é um idiota.

Porque te compara com a ex.

E ainda por cima porque usa isso de uma forma cruel contigo, para conseguir coisas, para tirar vantagem.

Te melhorar? Ve se isso é coisa que se diga!

Ele está te humilhando.

E você está permitindo.


Já foi perguntado, mas refaço a pergunta: O que te impede de chutar o balde?


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Aff, eu nem comento. O cara é acomodado e vc também é! Sim, porque pra aguentar ele te comprando com a ex, tu, no mínimo, é passiva com a situação.

Não entendo como as coisas chegam nesse ponto.


imagem de Elefante
Elefante
No PF desde: 28/04/2011

[b]\"Acabo transando para tentar agradar mais...\"[b]


???????????????????


Você não deveria transar para agradar ninguém!

Tão pouco, não é normal não querer transar com o próprio marido.


Reveja muitas coisas no seu casamento, não só essa história da comparação com a ex.


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Querida Julia


Está se desvalorizando aceitando isso tudo, eu no seu lugar já teria dado no pé. Não deixe que ele faça isso contigo, já ouviu aquela frase que diz: Só nos fazem aquilo que permitimos? Então, vc permite que ele te trate desta maneira e por que? Por carência, por comodidade? Comparações, ofensas são coisas inaceitáveis, por mais que vc tenha uma filha e queira segurança, nada justifica sua infelicidade.


imagem de Anahi giovana
Anahi giovana
No PF desde: 04/05/2011

faz assim,

coloque tudo em uma balança , ve para que lado a balança vai

lado bom e o lado ruim

se você não esta feliz chute o balde mesmo, porque será que ele muda ?

pense nisso!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Se ela era tão boa assim por que ele não volta para ela entonces.


Porque ele deve ser um mala e foi chutado pela ex !!!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Afe, que preguiça desse tipo de coisa.

Até parece que regulam de idade com a filhinha de vcs!

Faça jus ao teu nick, se é que tu tens 31 anos. Esse tipo de papo-furado está fora de cogitação. Comparações são uó, baby. Se for esse o caso, diz que o teu ex tb tinha uma trolha de 30 cm e nem por isso tu fica jogando na cara - até porque não ia adiantar, porque saber disso não ajudaria o teu ex a espichar a pica.

Eu acho que anda faltando maturidade nesses corpos... Nada que trabalhar não resolva. E, ah: cuidar de filho é, SIM, trabalho.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Manda ele arrumar uma lavagem de carro pra se ocupar.


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

Julia querida,

Use a mesma estratégia UMA única vez ! ( se usar mais de uma detona tudo).

Tipo assim, no meio do sexo, tu te vira e diz: -\"amorzinho, com o \"Luizão\" eu gozava horrores, assim ó...\"

Nunca mais esse cara te compara com a ex ou qqer outra...