como \"seduzir\"

31 respostas [Último]
imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Concordo com o Caronte.


Eu não posso dizer com 100% de certeza o que ele quer porque não tenho bola de cristal! hahaha Maaas, você mesma disse que não sabe o que quer, então até você ter motivos \"importantes o suficiente\" para querer \"algo sério\" com ele, vai curtindo! Pra que se apressar? Se ele quiser namorar ou sei lá o que com você, ele vai falar, vocês vão sentir que isso é, digamos, necessário.


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Brurs, mas pq vc tem a impressão que ele só quer sexo? Quais são os indícios que ele dá?


Enquanto vc tb não sabe o quer vai curtindo o momento! Como a anne disse, ninguém tem bola de cristal pra saber o que pode vir a acontecer!


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

É verdade meninas


ahh penso isso pq qndo nos vemos esse é o objetivo..claro, conversamos e tal, mas é o que ele quer, pq ele sempre \"insiste\" hehe

e não se preocupa mto em ser mto atencioso durante os dias em que nao nos vemos...

sinto que é isso, mas realmente não dá pra saber..


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Dá, sim.


Ele é um vibrador no qual você não precisa botar pilha. E só.


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

nossa, que comparação!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Pior que o Caronte pode estar certo, Brurs... Mas como vc não sabe o que quer, aproveite, se divirta. Só não espere muito...


FabiPP
No PF desde: 31/03/2010

Ai Brurs, aproveita! A vida é feita desses momentos gostosos. A gente nao pode ter muito medo nao, se nao nao vive, nao passa por experi^ncias, nao prova nada. Depois se nao der certo, continua sua vida,na boa. Mas com a certeza de que vc nao deixou passar. Mas é logico que tem que ter responsabilidade, pq tem as doencas, gravidez e tal. Fora isso, vai viver!


imagem de Mary_flor
Mary_flor
No PF desde: 24/08/2010

Olá brurs


comigo tbm tava acontecendo algo parecido...

eu estava ficando com um rapaz, e ele também demostrava querer só sexo, e eu não queria me iludir pois tinha acabado de sair de um relacinamento que me machucou muito,

enfim, aconteceu e pra minha surpresa ele demostrou querer mais que só sexo...

depois de um tempo me pediu em namoro, estamos juntos a pouco mais de um mês, semana passada ganhei uma aliança de compromisso, tudo sem eu esperar, de uma pessoa que eu jamais imaginava.

No começo eu tava tentando não me iludir, pra talvez não me enganar, mais agora posso dizer que amo meu namorado :)


Faz assim, aproveita o momento, mais sempre sem se entregar completamente... Vai que acontece de vcs ficarem juntos né!

mais vai com clma, deicha por conta dele.


Te desejo sorteeeee :*


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

Mary flor...

bem que podia ser assim, sei lá tb hehe


mas vou com calma, nao qro me iludir...


=]


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

se não pegar o no pé do cara, e ele gostar de tua compania, quem sabe.... um namoro...


mas eu aposto tudo que é só sexo... ele deve ter outra nos contatos hehehe homem bonito é igual a degustador.