Como chegar nela?

21 respostas [Último]
imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

Realmente, olhando por esse lado tenho uma carta na manga mesmo.

Não custa tentar.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Não pensa muito senão não farás nada, chega até ela e fala qualquer coisa que seja criativa e expontânea, o resto você vê depois.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Também acho que vc não deve ficar pensando muito!! Tá afim ...mira e ataca!! O máximo que tu vai ouvir é um NÃO!!!


Se eu fosse você chegaria sem rodeios e a intimaria para um happy hour ..


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vc têm 50% de ouvir um não, e 50% de ouvir um sim!

Arrisque!


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

Tô começando a pensar assim, musa.

tenho que agir para ontem e se não der certo parto pra outra.

Tenho que desencanar um pouco.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Faça como o nosso time lá no México. Parta para o ataque. Quem sabe, ganhas o título. Fácil não é, mas temos histórico de conquistas.


Não se esqueça: somos adeptos a \"feitos relevantes\"!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Cara, na boa, vc tá complicando uma situação q não é tão difícil...se vc tem o msn dela, vc não tem desculpa. hehehe.


Se vc vê ela pouco, se está em outro semestre, o msn é o melhor meio pra vcs conversarem e estará sempre a sua disposição...ai é questão de papo.


Sugiro vc começar falando da facul (assunto em comum entre vcs) e cedo ou tarde, vai aparecer alguma brecha pra vc falar algo pessoal de vc...qnd vc falar, ela provavelmente se sentirá convidada a falar sobre ela tb. Dai por diante, não deixe a peteca cair...e qnd se sentir seguro, convide ela pra ir em algum lugar q ambos gostem, tipo cinema, um café q ambos curtam ir, etc. Isso não precisa ser logo no primeiro papo virtual. Deixa rolar...até pra não parecer q vc tá apressado demais...


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

UP!!!

Só pra colocar a par a quem respondeu o tópico.

Esse fim de semana intimei a fulana.

Como quem diz: vai ou não vai.

E não foi, ela foi bem clara quando fiz uma pergunta pra ela e a resposta: Não te interessa.

Beleza, vou tocar minha vida numa boa. Problema dela que não aproveitou a chance que teve. Pelo menos eu tentei, no fim tô me sentindo aliviado, com uma dúvida a menos.

Só fiquei encucado, parecia que eu tinha chances.

Só serviu para ver quão complicado é o mundo e a mente das mulheres.


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

lokors,


não é que sejamos complicadas. Essa aí que devia ser \"fazida\", heheh...


Poxa, dar indícios de que está a fim e depois não dar uma chance, é pura sacanagem!!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Pera lá!

Intimou? Bem, não era bem assim que eu sugeriria você fazer porque uma abordagem direta como a sua em quem não nos conhece direito é a melhor forma de levar um fora.

Da próxima vez chegue, mas com calma, sem colocá-la contra a parede, faça como quem toma uma sopa quente: pelas bordas, ou se queimará.