Cólica

45 respostas [Último]
imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

Não Tomo Svetlana, pq ?


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Porque em muitos casos, os GOs receitam pra diminuir a cólica. Comigo foi assim, eu até desmaiava de dor, depois que comecei a tomar passou.


Mas como você é novinha, talvez seu médico não queira lhe receitar anti ainda. Mas Postan é ótimo mesmo.


imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

Hum, verdade , tô tomando Postan, adooorei , Obrigada linda :) :)


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

"não consigo andar, pareço uma véia andando com uma bengala -.-"kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...desculpa não me conti a forma como escreveu fiquei imaginando.


Eu também sinto muita cólica. Eu costumo tomar postan ou pontim muito bom.


imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

KKKKKKKKKKKKK' poisé, eu ando apoiando nas coisas, normalmente com uma bengala da minha vó já pra minhas colicas monstruosas, :/


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...você e essa bengala...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...hahahaha...mas coliga ninguém merece, né?


As minhas são ao extremo. Sinto muita dor.


imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

Poisé, ainda vou aguentar isso durante mais uns 30 anos -.- ai. .ai paciência viu , beijão s2


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Bjão, amiga!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Vocês já imaginaram, meninas, os homens tendo cólicas, essas que a gente sua frio e tem ânsia de vômito, trabalhando normalmente?

Não, pq seria impossível.

Deus é sábio. :)


imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

KKKKKKKKKKKKKKKK' aai, eu adoraria que eles tivessem colicas, só pra ver o que passamos sem achar que é frescura!

Meu namorado só me manda respirar fundo, nao fala outra coisa mas quase chora comigo kkk'