coito interrompido

23 respostas [Último]
imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Vc quer dizer para esta última vez que vc transou??? E a pílula do dia seguinte não tem um prazo p/ ser usada??? Se já passou daquelas horas, amiga... Nem tem o que fazer agora...

Mas vai dar tudo certo...

:)


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Se eu fosse tu tomaria essa pílula do dia seguinte!!!


E se eu fosse tu iria num ginecologista pra que fosse indicado um melhor método contraceptivo e passaria num posto de saúde e pegaria um montão de camisinha de graça pra que eu JAMAIS esquecesse de novo!!! Taí um \"esquecimento\" que jamais pode acontecer!!!!!


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

=]

brigada pelo conselho Jalia...

realmente isso nao pode se repetir...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu não confio nessa parada de coito interrompido.


Se vc sempre tem relações continue usando a pilula anticoncepcional e a camisinha, pq nunca se sabe onde esses homens colocam o \"menino\" deles ne? rs

Juizo!


Tony
No PF desde: 19/01/2010

Boa resposta Musa, e lembro que os meninos gostam de usar seus \"menininhos\" sem a \"capa\" de chuva (e não fazem isso só contigo) e se acabarem bem no fundo. Todos se acham imunes, que nada vai acontecer com eles. E o pior não é a gravidez.


imagem de Katrina
Katrina
No PF desde: 16/04/2010

Não utilize esse metodo!!!! as chances de vc engravidar é 30% ou mais.

Se cuida amiga, não dá mole p/ homem que qm paga o pato é vc depois!


Se c nao quer tomas mais a pirula ,use camisinha é oq eu to fazendo!


lydia
No PF desde: 13/04/2010

se fosse vc eu tomava sim.....mas depois que menstruar comece a tomar uma pilula anticoncepcional ou melhor use camisinha pois protege contra tudo bbs e doenças..........coito interrompido é complicado minha mãe teve meu irmãozinho assim......rs cuidado bjus e boa sorte


imagem de Suzara
Suzara
Offline
No PF desde: 10/07/2008

brurs...

entendo perfeitamente tudo que se passa com você! A maioria de nós já se deixou levar pela emoção e agiu com irresponsabilidade. Mas tudo tem seu jeito. Na empolgação a vida nos ensina a viver. Já passei por alguns \"sufocos\" pela minha impulsão e não me fez nada bem, mas tudo resolvido, depois de alguns dias triste, ansiosa, arrependida, e muito preocupada...apesar de ter passados ótimos e deliciosos momentos.

O problema é que engravidar é algo sério e envolve sentimentos, mudanças e VIDA. É um presente de Deus poder gerar uma vida dentro de outra vida...Por isto, devemos tratar este assunto com a importância devida.

Além disto, existem as doenças, que podem dar um rumo em nossas vidas totalmente divergente do que buscamos, sonhamos ou desejamos.

Já tomei a pílula do dia seguinte algumas vezes, mas pelo que minha médica diz(e eu acredito, pois quem sou eu pra querer saber mais do que minha médica!), ela gera algumas mudanças em nosso organismo.


Enfim, cuide-se, tenha juízo, preste atenção e use camisinha!

Se você estiver namorando, sugira ao seu namorado para que vocês façam exames e vejam que está tudo bem com vocês. Depois disto, você pode pensar masi seriamente em pílulas, diu e outros métodos.

Mesmo assim, a camisinha nos mantém mais seguras, sem precisar passar por sensações desconfortáveis e que atrapalham nossa vida.

Um filho deve ser pensado, planejado e bem querido por todos.


Boa sorte guria! Beijos e \"tâmo junto\"!!


imagem de Suzara
Suzara
Offline
No PF desde: 10/07/2008

Ahh! Importante, preste atenção: Coito interrompido é loucura! Na hora do prazer, dos momentos únicos, a última coisa que queremos é interromper algo tão gostoso! Então, não confie em você nestas horas(porque no namorado nem cogite, ele vai continuar se você não \"frear\" a situação!!).

Sexo é bom e deve ser curtido! com a camisinha, você não precisa interromper nadinha ! Pense nisto!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

O coito interrompido além de ineficáz como método anticonceptivo ainda atrapalha o casal no momento de prazer máximo que é o orgasmo!! A preocupação atrapalha o tesão.