Caso ou compro uma bicicleta?

25 respostas [Último]
imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Poivre,


Não acho que ele deva ser crucificado, tentando ver pelo lado dele, vocês namoraram por 1 mês não estava nos teus planos dar sequência terminam, voltam mais 3 meses tu termina de novo, voltam mais 5 meses, não dá certo mais uma vez. Ele também não tem o direito de pensar, eu invisto nela, troco os meus planos de verão e ela me dá um pé daqui a um mês de novo?


Acho que ele não sabe o que tu realmente quer da vida e dos relacionamentos (e talvez ele também não saiba) e não quer pagar para ver se dessa vez vai dar certo. Esses relacionamentos ioiô são complicados, sempre um cansa da brincadeira antes.


Ele até pode ser um cara legal, mas não nesse momento, amadureçam o que querem de um relacionamento ANTES de se envolverem de novo. Ou o mais lógico, partam para outra.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Acho que você não sabe o que quer, na verdade. E isto reflete nas atitudes dele. Você queria namorá-lo. Depois, não queria mais. Daí passou a querer de novo, depois desistiu.


Ninguém gosta desta montanha russa emocional. Ele se distanciou de você, e te vê como peguete, nada mais.


E, sinceramente, vai ser difícil mudar esta impressão. Espera passar o verão, procura ele depois do carnaval e tenta conversar. Mas saiba, de antemão, o que VOCÊ quer.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

É bem evidente que ele não te leva a sério, por causa desta relação ioiô.


Você parece bem confusa mesmo. Decide primeiro, depois conversa com ele de novo.


imagem de meggie
meggie
No PF desde: 11/11/2010

compra um patins pra ele e da aquele empurrão, de preferencia ladeira abaixo!

Cai fora, ja deu pra sentir como vai ser o namoro de vcs né.


imagem de Gabrika
Gabrika
No PF desde: 23/09/2010

Assino embaixo do que a Marianna falou.. Concordo com cada palavra! =o)


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Genten, obrigada pelos comentários!

Acho que cada um tem seu ponto de vista e um pouco de razão... E só pra deixar especificado, eu não dei tempo, eu resolvi, por hora, terminar. Realmente eu acho que virei lanchinho de semana, mas quando estamos envolvidas numa situacão, as fichas demoram um pouco pra cair.

Outra coisa que também concordo é que eu devo definir o que eu quero. Por isso que eu preciso ficar sozinha pra pensar nisso. De qualquer forma, essa noite eu pensei bastante,tomei minha decisão, não quero mais, não assim. Só cego pra não enchergar que ele não quer nada comigo. Agora que é f*, é né... Porque cooom certeza passado efeito verão ele vai me procurar. Mas enfim, obrigada mesmo! Ontem foi um péssimo dia, hoje eu já estou bem melhor ;)


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

\'Pelo visto papai noel esqueceu sua caloi...\'


hahaha sim, esse papai noel tá de sacanagem com a minha cara...


imagem de Manela
Manela
No PF desde: 05/01/2010

Compra uma bicicleta.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Caronte, você acha que ele só me vê assim mesmo? E que isso é definitivo?

Nossa, que coisa, eu nunca tinha pensado nas coisas assim, mas você falando, fez tanto sentido...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Olha, neste momento é certo que ele não quer se envolver com você, porque você já mostrou ser muito inconstante.


Não acho que seja definitivo, mas você terá que sentar com ele e conversar, francamente. Assuma seus erros, diga que refletiu muito e que decidiu que quer namorar. Mas esteja preparada para tê-lo perdido.