Cartomante

37 respostas [Último]
imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011


imagem de Elefante
Elefante
No PF desde: 28/04/2011

Saudações caro Júpiter!

Um moço solidário!


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Moça, não gaste teu dinheiro com estas coisas. Eu sou (ou era) cartomante e quiromante há mais de 20 anos, e te asseguro que não deves gastar dinheiro com isso.

Quando eu fazia isso, fazia porque gostava e cobrava o valor simbólico de uma moedinha... a minha única religião é acreditar em Deus, embora tenha sido batizada na igreja católica.


Hoje, optei por não usar mais meus oráculos.


Deixe que a vida aconteça pelo seu curso natural, não se apresse para tentar descobrir as coisas. Alguns até acertam, mas isto está um comércio brabo!

A resposta de cada coisa que tu quer saber, está dentro de ti mesma. Só tu tem as chaves para entrar no teu \"eu\" e se entender.


Quando se vai numa cartomante, nos primeiros dias tu fica ansiosa ligando os fatos... e logo vai ver que só jogou dinheiro fora.


Acredite em Deus e toque o teu barco.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

aproveite e pede os números da próxima mega sena...


donna malu
No PF desde: 27/10/2010

vai no pedro de oxum ...na marista...fica no partenon!uma vez fui lá,tem buzios...é batata!tudo o que dizem e depende se vc acredita!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Fiquei até preocupada com vc depois do alerta que o ELEFANTE fez!!! Cuidado!


Perguntando em qualquer lugar, agem de má fé com vc e acabarás entrando em uma enrascada!!!!


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Concordo com a Dama_RS... é furada procurar \"cartomantes profissionais\".

Eu sou bem ligada a essas coisas de esoterismo, astrologia, mas sou bem pé atrás com cartomantes que usam seus dons para lucrar.


Creio que muita gente nasce, sim, com o dom de adivinhar o futuro, mas isso deve ser feito para ajudar os outros, e não fazer disso um mercado.


Então, se achas mesmo que uma cartomante possa te ajudar, procure alguma que não use isso para lucrar... que cobre só valores simbólicos, que tire cartas só para amigos, conhecidos... ;)


Já tirei as cartas com uma pessoa que fazia isso porque gostava, e deu tudo certo. E eram coisas bem específicas.

Enfim, eu tenho certa crença nessas coisas, mas a grande maioria é charlatanismo mesmo!


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Gatinha2010 naum tenho nenhuma pra te indicar mas acredito sim que algumas pessoas tenham o dom da videncia... Qdo eu era criança minha mãe foi em um lugar que a cartomante falava o nome das pessoas sem ao menos conhecer... Ela falou no meu pai q era cardíaco, se naum se cuidasse naum passaria daquele ano e realmente aconteceu.. Dezembro meu pai faleceu. Falou pra minha mãe q eu passaria por uma cirurgia q q era p ela fazer um trabalho pq eu naum passaria bem.. Minha mãe fez a segurançap mim e tudo que ela falou realmente aconteceu. Claro que acho que tem um monte de charlatões por aí mas existem sim as excessões como neste caso.


Gatinha2010
No PF desde: 06/09/2010

Gaucho_Laçador.. como faço pra te deixar um contato?


Gatinha2010
No PF desde: 06/09/2010

Querido Júpiter... vc não entendeu a minha pergunta.. pedi algum cartomante por INDICAÇÃO. mais no sentido de aconselhar.. se alguém sabe de algum... que já foi e tal..

Mas vi que aqui no fórum não é o melhor lugar para isso :)

Agradeço a opinião de todos!

Beijos e bom findi!