BRUNA SURFISTINHA

58 respostas [Último]
imagem de kadelanieta
kadelanieta
No PF desde: 18/02/2011

SIMCERAMENTE ATE MINHA VIDA FOI MAIS INTERESSANTE DO QUE A DELA....INUTIL


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Pior é que o livro dela está virando referência para \"ensinar o que os homens gostam na cama\", algo que é só a mulher conversar com o marido, namorado descobre fácil, fácil!!!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

mau, eu li esse livro que vc citou e não achei nada de interessante. Não qrendo me gabar, mas tudo que ela falou eu já sabia.

Engraçado que eu comentei isso com minha mãe hje, pq ela tbm leu esse livro.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Svetlana... sera que a intençao dela ao fazer a biografia... era ter merito... derrepente ela quis contar a historia por pura vontade de contar... e pq nao poderia... se alguem editou e vendeu... enfim... não vejo problema algum...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ah... para mim a historia dela enquanto estoria e mais interessante que qualquer livro do Paulo Coelho (acho ele pessimo como escritor...) ;-)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ah... para mim a historia dela enquanto estoria e mais interessante que qualquer livro do Paulo Coelho (acho ele pessimo como escritor...) ;-)


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Pior que quando eu era adolescente eu adorava Paulo Coelho, depois de adulta não consegui lê-lo mais, realmente é fraquinho mesmo.


imagem de SandraW
SandraW
No PF desde: 31/12/2010

Qualquer porcaria que vc escrever, recheado de sexo, drogas e uma historinha de fundo tristinha dá ibope. E ela ainda caiu nas graças... mas, sinceramente não vejo nada de exemplo na vida dessa mulher.


imagem de kavalero
kavalero
No PF desde: 07/12/2010

Aguarde o dia que eu publicar o meu livro...espinhas na bunda, Mauro...rachei o bico...


Sério, é dificil entender por que uma coisa destas faz sucesso...no caso o livro, o homem gosta do que vê ea mulher gosta do que ouve...dificil entender que um livro(que eu não li) possam fazer sucesso.

O filme até acredito que tenha o apelo da Débora como protagonista pra alavancar...e sem espinhas na bunda...valeu a dica |Mauro....rssssss


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Eu vi o filme, e grande parte dos meus colegas homens que viram foi pela Déborah mesmo, pq acham a Bruna comum.


Li o livro e assisti o filme. No aniversário dela que ela dá pra todos os convidados que quiseram, ela mostra a que veio na terra.