ALGO SÉRIO

43 respostas [Último]
imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

haushaus

gentee to num redemoinho, tnho que atualizá-los e pedir uns helps!

se nao der tmpo de explicar agora, de noite posto!


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

para o dosurf

pow cara paraiso aqui ta longe

o cara mal consegue ser feliz com um mulher que paraiso é esse !!!!

não viaja cara aqui não é nem metade do que a propaganda que fazem para voceis !!!!

isso mesmo concordo com voce não adianta nada

deixa assim as coisa

tocamos a vida um hora aparece

EU ESPERO ISSO !!!!


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

TALVEZ todo mundo esteja ficando exigente demais... Na minha rede de amigAs todas estão interessadas em namoro ou tem namorado... Por isso digo que talvez vcs procurem em lugar errado, não quis criticar ngm... :)


imagem de dosurf
dosurf
Offline
No PF desde: 05/10/2009

no carnaval tava por aeh, mas no inverno deve ser diferente mesmo, brother, caras adultos, bem resolvidos, inteligentes, com estabilidade fiananceira, e solteiros, pra tuh ver, o q será q elas tão procurando? A fase de se divertir com as eradas, já passou né brother, agora eu quero uma certa.aushaushus


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

para a Apple Pie

voce não me ofendeu

não precisa pedir descupa não !!!!

:)

mas é que esse assunto me tira do um pouco do serio

pelo fato de voceis acharem que todos homens é safado e o que voceis normalmente falam de maioria

e quando um cara que como eu por exemplo quer algo legal como um de voceis crião tanta bareira achão tanto defeito em mim que do que fala não tenho nem um treço do que elas falam e isso me deixa muito triste e desperançoso sobre voceis

so isso mais num precisa ficar assim não

peço descupa tambem se me pareceu meio desabafo

beijos


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

bom Apple Pie

voce intão poderia me manda uma dessa amigas para floripa

hehehehehehhe

pq ainda num achei nenhuma aqui bacana e com vontade de manorar

beijos


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

para o dosurf

cara o que elas querem eu não posso falar aqui

se não vou ser linxado

mais se voce conhece hermes e retato exsite um musica deles que dizem o que mulher gosta e eu cheguei a um conclusão que é bem aquilo mesmo que eles dizem na musica infelizmente

abraço...


imagem de dosurf
dosurf
Offline
No PF desde: 05/10/2009

por exemplo, se o cara não liga no dia seguinte, o cara é mais um safado igual a todos os outros, se o cara liga, elas exm sei lá o q, e já esnobam, parece coisa de préadolecente

aaushush, mas vamo q vamo né.


imagem de dosurf
dosurf
Offline
No PF desde: 05/10/2009

o brother, já falou pra uma garota adoraria te conhecer melhor, cara isso é foda, primeiro q o cara tem q tomar muita coragem pra falar isso, e depois elas entendem sei lá o q, parece repelente


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

hahaha confesso, mulheres são complicadas!! Mas nem todas são tão chatas assim... Se o cara não ligar no dia seguinte pra mim é falta de interesse e eu gostaria muito que ligasse e não ia esnobar. Mas isso sou eu, né... Deve ter mulher burra que faz o contrário...


Diego, vou ver se mando alguma por sedex pra vc, hehehe