Vestidos - and Oscar goes to...

42 respostas [Último]
imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

O modelo é lindo!


Mas Dani, acho que fica melhor em uma mulher menos magra.


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...a tal da guenyynynynyniuouaiaaaouuuu (mas que nome complicado do kacete) parece a mae do super homí.


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

Na minha opinião, o vestido da Olivia Wilde estava ridículo. O mais lindo mesmo foi o da Milla. Perfeito!!!



imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

uma curiosidade para nós que amamos cores nas unhas, reparem nas cores das unhas delas:










http://www.boutiquedeluxo.com/2012/02/as-unhas-no-oscar-2012.html


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

miguxa, deixa ver se eu entendi: as quatro primeiras moças só tem 4 dedos, por isso o close na mão amputada????? S2!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Imagine a dificuldade de erguer o Oscar com a mão do dedo amputado miguxo Júpiter; essas fotos devem ser de uma ONG prevendo que as moças nunca conseguirão o Oscar devido a esse detalhe....vamos denunciar! Uma barbaridade!


Em todas as manifestações, também estaremos lá...com a faixa "Também queremos!";


Avante camaradas!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

meninos, voces costumam reparar nas unhas das moças?

e qual a cor de esmalte que voces apreciam?


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Ótima pergunta!


Também gostaria de saber.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Isso aí miguxo gulherme, vamos protestar!


Miguxas Ana e Poivre: eu não costumo reparar muito nos dedos das pessoas, salvo quando eles se unem para formar aquele simpático coraçãozinho com as mãos, porque o amor é a maior força do Universo, tão ligadas? Massss....claro que se a miguxa pintar um coraçãozinho em cada unha, pode até ser vermelho, certamente repararei nas unhas dela, porque penso que as pessoas devam sempre SEGUIR SEUS CORAÇÕES, entendem?

Mas o MCJupi#S2 se liga na produção das mana, se tiver um S2 na jogada, tamu juntt! É noooiisss miguxas! Beijo nos seus corações! S3!!!


imagem de Kari_22
Kari_22
No PF desde: 13/02/2012

Ana,

Estes tons tão neutos nas unhas podem ter vindo para que elas não "roubassem a cena" do vestido?

Achei horrível a forma como estão pintadas as unhas da J-Lo. Uma espécie de francesinha dourada com vermelho...estranho.