Qual a cueca?

31 respostas [Último]
imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Boxer é bacana. Meu irmão só usava cuecas comuns. Um dia saí com ele pra fazer compras e sugeri uma boxer. Ele levou uma. Depois contou q amou a idéia. Q pra lutar (ele luta jiu jitsu) é bem melhor q as outras, mais confortável, etc.

Samba canção me lembra tiozão.... sei lá pq. Acho q eu broxaria se um namorado aparecesse com uma dessas na minha frente.


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Ahhh gentee... branca é bonita simmm...

Mas pra mim, nada melhor que uma BOXER PRETAA!!!!

hehehehe

Tenho ateh comu no meu orkut \"Amamos cueca boxer preta\"

Ai aiii


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Bom, no dia-a-dia eu uso as cuecas normais, mas qdo vou sair com minha namorada, daí uso boxer. Gosto de usar preta, branca e vermelha. E como tenho as coxas grossas, fica um visual bem bacana.


Pelo q percebo dos comentários das meninas, boxer preta e branca é o equivalente a lingerie (daquelas lindas, com bordados, frufru, enfiadinha) branca, preta e vermelha. Dá vontade de arrancar com os dentes. rs...


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

wwruullll!! dali master_fos!!! hehehe

comentário bem interessante! rs


acho q é bem por ai mesmo!

cueca boxer p gente, é o mesmo q lingerie p vcs!

rsrsrs


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

Eu prefiro boxer branca bem apertadinha, kkkk

acho muito gostoso e sexy, rsrs


mas meu amor normalmente dorme com uma cueca samba cançao nossa e maravilhoso.


imagem de Buterfly
Buterfly
No PF desde: 17/09/2009

Gosto sem cueca!!!!


Mas uma boxer é muita linda mesmo, sem contar na bundinha apertadinha que les ficam, um arraso!!!


imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

Mel Deus que loucura....nem posso falar em cuecas assim!!!to na seca rsrsrsrs


imagem de renatops
renatops
No PF desde: 19/09/2009

Não gosto de samba. Acho coisa de velho - meu pai usava isso há meio século atrás. Coisa mais brochante.


Além disso, como tenho várias ereções durante o dia, dá muita bandeira se o menino estiver muito solto, né? As normais disfarçam bem.


Sempre achei que boxer era como a samba canção até que minha namorada me fez experimentar uma. Bah! Tudo de bom. Conforto e suporte na medida certa. E ainda fica legal quando estou só com ela.


Definitivamente, boxer. Me converti.


Nandaro
No PF desde: 09/12/2009

Apoiado, se o homem usa uma cueca bacana a mulher tem que caprichar sempre!!!!!


rna
No PF desde: 10/04/2009

A boxer é tudo! Nem adianta aparecer com cuequinha tradicional meio folgadinha na bunda ou em outros lugares...