Mulher e suas bolsas

49 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Melhor nem tentar contar, enlouqueceria, fora os papeis que vou acumulando, se procurar acho até a pulseirinha da maternidade (de quando eu nasci 40 anos atras) ahahahahaha


imagem de Juliana B
Juliana B
No PF desde: 15/06/2012

Essas bolsas nos matam, grande dúvida entre carregar tudo ou preservar nossos ombros do excesso!

Quando estou em locais onde é prático ir até o carro e pegar o que preciso, deixo uma super necessaire por lá mesmo, e na bolsa vai só carteira, óculos de sol, chaves e uns lenços: super básico!

Quote:
Na boa, to pensando em trocar pra uma mochila ehehhe


Não faz isso, Laloca, O excesso de espaço será logo preenchido e tua quantidade de tralhas na bolsa vai dobrar! ;) hehehehe


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Bah Juliana B... E se na hora do aperto não der p/ correr no carro? Tipo precisar de um absorvente? Ah, uma coisa que tenho tb... papel higiênico... Claro, não um rolão... Espero o rolo estar quase no fim... dai coloco numa necessarie... Alias, as que uso dentro da bolsa, para ficarem todas do mesmo tamanho... hehe, uso umas que ganhei em promoção de absorventes... Vou te contar... hehe

Pq a gente carrega isso e os homens usam um bolso p/ carteira e um pro celular? Como o resto não faz falta?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
papel higiênico... Claro, não um rolão...


oi PF

eu usava tb... mas aí começou a comprar lenços de papel em pacotinhos...

são bem práticos e não ficamos envergonhadas em tirar de dentro da bolsa em qualquer ambiente que estivermos :)


imagem de Juliana B
Juliana B
No PF desde: 15/06/2012

PF, depois que a gente desapega desses nossos carregamentos excessivos, vemos que ter que colocar um papel higiênico no lugar de um absorvente por um tempinho não vai nos matar não!

Outra coisa, não vamos fazer dessas na rodoviária de PoA né?! Faço isso em locais com certa infra-estrutura: shoppings, universidade...em últimos casos, compro algum item pequeno (que invariavelmente será utilizado depois).


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Olha se falar o que vai na minha bolsa vou ficar até amanha escrevendo,tem td o que vcs citaram até um kit basico de costura,não riem mas já salvei muita gente do constrangimento rsrsrsrsr.Minha bolsa pesa uns 3 kg ou mais.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Ah, mas eu cuido onde vou.. Risos... E se me apertar onde não tem nada? kkk, por isso vou atulhando a bolsa...

Kellycryz, acho q a minha pesa mais... kkk... Mas que bom que não estou sozinha... :)


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Confesso pra vocês que eu já tentei essa vida de homem de sair de casa só com celular, chaves e porta celular(daqueles com ziper) como carteira... Só que não deu, na metade da manhã eu sentia falta de alguma coisa...

Dai percebi que não adianta, mulher precisa de bolsa seeeeempre...

E sobre a mochila, eu já tenho uma da mizzuno que só não uso no dia a dia pq é na cor fucsia e não fica bonito usar roupa social e mochila né??


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

com que frequencia voce trocam de bolsa ?

eu costumo usar 2 ou 3 bolsas por semana....

adoro bolsa grande :)


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

_Ana_

Eu tenho umas 3 ou 4, só que uso a "escolhida" até ela pedir socorro... Por essa razão acho válido fazer um investimento numa bolsa de material bom... A minha antiga era uma Julia Arnold da colecão 2009/2010 e só troquei pois já tava toda descascando...

Mas tenho bolsinhas de festa e tals, só que não valem pro dia a dia...