Você sabe como funciona a cabeça dos homens?

46 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
muitas coisas estão por vir,e a aproximação entre os sexos trará benefícios a ambos....


Flordelislaranja.. Conte mas, fiquei curiosa!! rsrs


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Esse "não pensar em nada" q as mulheres reclamam q fazemos, é algo tão extremamente simples...q elas nem perderiam tempo tentando imaginar, se soubessem o quão banal é. rs


E outra...


Se conhecem o caráter do marido/noivo, se ele é um bom parceiro no dia-a-dia...pq é tão importante, tão crucial saber oq o cara está pensando nesses momentos, a ponto de incomodar qnd o cara diz q é "nada"?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Jonas, acho realmente um saco.... poww nem nossos pensamentos querem nos permitir... que merda ne... ? rsss


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

? si que isso


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

É isso, que merda nao nos deixam nem com nossos pensamentos!!! coisa chata Powww - Agora vou-me to começando a ter dor de cabeça... quero tomar um banho, dormir, e acordar as 09 da manha!!! afff acabada.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom seus pensamentos Si, devem ser tantas coisas , que nem é bom ficar sabendo né kkkkkkk


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Pois é D@any em que muda a vida das pessoas saber dos pensamentos alheios?? hã??? os meus por exemplo?? se voce soubesse seria apenas para especular pq de fato nao te interessa, nao muda nada na sua e na minha vidade entendeu?? rssss (to sendo grossa não so constantando fatos) ahahahaha ;-)


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Mas Si entendi sim seu ponto de vista..

Mas quando citei foram os pensamentos MASCULINOS.

Que , dê todas as mulheres que já conversei sempre querem entender por que os homens pensam pensam, ficam pensando e quando se pergunta o que está pensando, eles respondem nada..


Claro que, se saber não saber não vai mudar em nada, mas ficar olhando pro dito cujo com cara de paisagem e ele responder nada kkkkkkkkkk ai é fróids.


Quote:
(to sendo grossa não so constantando fatos) ahahahaha ;-)


kakakaka


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Afff... se eu fosse verbalizar tudo o que penso af af af !!!!!!!!!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
se soubessem o quão banal é. rs


Hum, me explica ai essa banal.. ahahaha


CURIOSA!


Quote:
Se conhecem o caráter do marido/noivo, se ele é um bom parceiro no dia-a-dia...pq é tão importante, tão crucial saber oq o cara está pensando nesses momentos, a ponto de incomodar qnd o cara diz q é "nada"?


Horas é simples.. CURIOSIDADE PRA SABER O QUE O DITO CUJO TÁ PENSANDO POOOOOOOOOOOOOO