Vcs contariam ou é banal?

40 respostas [Último]
imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Preciso de mais opiniões pra eu ver o que fazer... o que é o certo. Evitar falar ou comentar mesmo sabendo que ele não vai gostar de saber?


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Em primeiro lugar, pare de dar trela pro seu ex. A atitude tem q ser sua.


Em segundo lugar, comente uma hora dessas com o seu namorado q o ex "parou pra falar contigo". Não precisa entrar em detalhes e nem contar q várias vezes ele já fez isso. Fale como se fosse algo banal e apenas diga q da próxima vez, vai dar uma "cortada" nele.


E cumpra isso.


imagem de Nir
Nir
No PF desde: 04/05/2013

Concordo plenamente. Quem tem de cortar é você.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Primeiro acho que ele NÃO GOSTa de VOCE. NÃO

Segundo comentar para que??? vai mudar ou resolver algo de fato? não né... entao da uma de louca qd seu ex falar ou fazer algo... CARA DE PAISAGEM!! tá ligada?? ;-)


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Se ponha no lugar dele (isso sempre nos ajuda a ver a situação do outro lado). Se o seu namorado estivesse na casa dele, sentado na porta dele e a ex viesse conversar.

1) Se você soubesse por ele tenho certeza que diria de pronto: pq não levantou e deixou ela na calçada falando sozinha?

2) Se soubesse por outra pessoa acharia que tem caroço nesse angu. Provavelmente viria aqui e nos contaria isso. E alguns ainda iriam lhe dar razão (por isso nunca acho que quem vem aqui está sempre certo ou contando como as coisas exatamente como são - toda estória tem dois lados).


Faça o que você gostaria exatamente o que seu namorado fizesse se fosse ao contrário. Qualquer coisa diferente disso, VOCÊ ESTÁ DANDO MOLE.


imagem de Nir
Nir
No PF desde: 04/05/2013

Faça o que você gostaria exatamente o que seu namorado fizesse se fosse ao contrário. Qualquer coisa diferente disso, VOCÊ ESTÁ DANDO MOLE. X 2


Acho que depois dessa não é preciso ninguém dizer mais nada.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Eu não contaria nada, por medo de saírem na [**rr*]da. E sinceramente eu teria levantado e ido embora, me fazia de surda nem conheço!


imagem de Agome
Agome
Offline
No PF desde: 16/11/2010

Eu também cortaria o sujeito. A atitude tem que partir de você.

Conte para seu namorado, de um jeito , como falaram acima, como se fosse algo banal, sem render muito pra evitar confusões.


imagem de Misuzu
Misuzu
No PF desde: 04/08/2010

Acho que você deveria contar para o seu namorado, mesmo que não seja "nada de mais", confiança e sinceridade são as bases de qualquer relacionamento.


E se seu namorado ficar sabendo da situação de outro modo, certamente não gostará.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Eu não contaria.

Entendo q vc não quer ser desagradável ou mal educada com o ex, mas é melhor dizer a ele claramente que não quer aproximação para não causar possíveis problemas com o relacionamento atual, que vc preza muito.