Teoria

46 respostas [Último]
imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Queria despertar seu lado mais primitivo, o do instinto...

Mas nesse caso, tem que ser cafajeste, né?


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

JGabriel.. Na verdade não! O meu lado mais instintivo é mais despertado por \"ovelhinhas\".. me liga o lobo mal caçador! (É claro que eu me dano igual, as \"ovelhinhas\" caem no bote uma vez e antes deu me dar por mim já correram léguas pra longe do predador kkkkkkkkkk Medo)

Os cafajestes me despertam o lado mais mulherzinha.. aff! Mas essa foi a primeira e a última que caio nessa teia.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

kkk, dei ótimas gargalhadas com as colocações de vcs...

mas diz a lenda que enqto não se encontra o parceiro (a parceira) ideal, tem de se divertir com os outros (as outras)... Entao, não se deprimam: curtam a vida!

Um bando de mentes criativas vcs, meus aplausos... Por isso que adoro tudo isso e todos vcs!!!

Hehehe...

Bjks


imagem de Largatsu
Largatsu
No PF desde: 04/02/2010

Caronte eh f***

Dá no bucho direto!!!


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Largatsu puxa saco! puxa saco! puxa saco! puxa saco! puxa saco! puxa saco! puxa saco! puxa saco! puxa saco! puxa saco! puxa saco! puxa saco! puxa saco! puxa saco! puxa saco! puxa saco! puxa saco!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Rofl


Bah, Laurinha, tu sabe que eu sou teu fã.....


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Claro, eu concordo com vc em quase tudo! Quem pensa como a gente é sempre muito inteligente não?? kkkkkkkkkkkkkk


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Sim...dizem que a maneira mais fácil de fazer as pessoas te acharem inteligente é concordar com elas....:)


imagem de Nana_SSA
Nana_SSA
No PF desde: 04/04/2010

Gentemmmmm!!!!

Assumam logo esses romances!!!

Viva ao amor...espero que estejam todos nos 2%!


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nana... ainda estou no \"enquanto não se encontra o parceiro ideal, tem de se divertir com os outros\"