Te amo não é bom dia!!!

33 respostas [Último]
imagem de Tha*
Tha*
No PF desde: 10/05/2010

Oh musa,me expressei mal...

eu tbm faço isso...hehehehehe....

antes eu achava grudente esses casais q ficavam se falando o tempo todo por cel...agora to no mesmo barco...e falar te amo,então...falo milhoes de vezes...\\o/


+me refiro a aqueles relacionamentos tri complicados q estão sempre quebrando os pratos e mesmo assim no fim diz \"eu te amo\",chega ser cômico... :)


+nada contra dizer q ama,desde q seja sincero, e +, te amo é apenas uma frase, +bom mesmo é demonstrar isso no dia-a-dia..

saber-se amado é uma coisa, sentir-se amado é outra.

Pior é q tem ficantes q dizem eu te amo de cara...parece q é uma coisa simples!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Pois Tha*, tbm estou pagando língua. Ficava injuada só de ver e saber que existiam casais assim.

Mas eu adoro tanto, acho mto fofo! Acho que se um dia a gente diminuir essa frase, eu vou começar a achar que tem algo estranho, pq é todo dia msmo. Aiai (suspiros).

E tipo iqual vc falou sobre demostrações no dia a dia, isos é super importante tbm! Um completa o outro.


Agora compreendi o que quis dizer. Infelizmente acontece, aí eu já acho que perdi um pouco da magia.


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

eita a banaliazação ta pior que eu achei !!!!!

mas vai sempre acontecer isso

confusão se semtimentos

beijos


imagem de Lady T.
Lady T.
No PF desde: 26/04/2010

Eita Diego, nem fala!

Assuntinho complicado!


imagem de Lady T.
Lady T.
No PF desde: 26/04/2010

Ai gente, minha cabeça tá um nó!

Mesmo assim, então, digamos que tem alguns caras que usem o \"te amo\", só pra conseguir o que querem, tipo levar pra cama, mas e se isso já aconteceu, pra que continuar com esse papinho?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Lady, primeiramente... homem que já fala \'Eu te amo\' de cara, já não deve ser grande coisa.

O amor vem com o tempo, e se ele fez isso pra consiguir sexo, fará novamente pra conseguir outra coisa. Ou até o mesmo sexo novamente, pq qdo o sexo é bom, eles qrem repetir a dose.

Aí vai do seu intendimento, pra ver de qual é do carinha.

Boa sorte!


imagem de Tha*
Tha*
No PF desde: 10/05/2010

bom, a minha opnião é esta:

não da pra amar uma pessoa instantaneamente... acho q não se manda no coração...ou seja, se vcs estão começando a ficar ou namorar e ele ja começa a falar dai sim é de se desconfiar q seja só por interesse...


imagem de Lady T.
Lady T.
No PF desde: 26/04/2010

É...

Eu te amo não faz parte do meu vocabulário, vou continuar com essa desconfiança com os homens e com essa dúvida!


Mas valeu gentemmmmm


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Banalizaram o eu te amo sim, homens e mulheres, homens com o intuito de conseguir oq querem (sexo) e mulheres pela carencia, mas ainda dá pra apostar em amores verdadeiros, é só saber identificar, como diz a Musa qndo o menino vem de cara falando eu te amo, desconfie! HAHA...


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

eu te amo é uma palavra estrategica, para ser usada na hora H, com a pessoa certa, ele tem que ser valorizado e pouco usado, um uso correto de eu te amo pode duplicar a paixão, o amor fica mais gostoso, a barriga adormece, as mãos ficam frias, a paixão fica gostosa... mas agora usando toda hora é como se não tivesse criatividade, e ficar usando todo santo dia... eu acho que é porque tem esta moda \"emo\", te amo virou espirro, qualquer um que tem boca solta isso.